terça-feira, 27 de agosto de 2013

AGRESSÕES MARCARAM O FIM DA NOVELA DA ELEIÇÃO DO STTR QUE SERÁ EM ATÉ 90 DIAS

Finalmente a eleição foi marcada hoje (27), no prazo máximo de 90 dias.
A Eleição será realizada pela FETAEMA, a qual indicará o Presidente da comissão eleitoral, e cada uma das partes no processo apresentará uma lista tríplice, e a FETAEMA escolherá um de cada lista, para compor a comissão eleitoral. Poderão votar todos os associados que estiverem com mensalidades quites até o mês de agosto/2013. Entretanto terá o prazo de até 15 dias antes da eleição, para quitar o sindicato.

Ressaltando que processo não foi sentenciado, foi um acordo entre as partes Homologado pelo Juiz enviado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, Dr. Lucas Silva de Castro em virtude do impedimento da Juíza titular Dra. Erika Guimarães, esposa do Dr. Ricardo Dovera.

Agressões e tumulto

O encontro das partes foi marcado por tumulto logo após a decisão do Juiz na audiência. 
Os palavrões de baixo calão na saída do Fórum foram trocados entre o ex-presidente do STTR e a ex-secretária de finanças Ana Paula Ribeiro.  a situação ficou ainda mais séria quando o esposo da Ana Paulo, Antônio conhecido como Toinho deu um soco no rosto do ex presidente do STTRJ, João Mundoca. Os seguranças tiveram que intervir nas agressões.
Lamentável; agressões verbais e físicas não são saudáveis, principalmente quando os envolvidos são pessoas idosas como o caso de João Mundoca ou pessoas que disputam uma vaga nas eleições como o da Ana Paula Ribeiro.

20 comentários:

  1. DE ACORDO COM O QUE FOI POSTADO NO JR É LAMENTÁVEL QUE COISAS DESSE TIPO VENHA ACONTECER. ISSO PROVA QUE AS CURÍCAS NÃO PASSA DE UMAS DESORDEIRAS, DESCLASSIFICADAS E QUE A TODO CUSTO QUEREM COLOCAR O PÉ NO SINDICATO, MAS SE FOR PELA VONTADE DOS TRABALHADORES ELAS NUNCA CHEGARÃO LÁ.
    E DÁÁÁÁÁÁLIIIII CHAPA 2

    ResponderExcluir
  2. Que coisa feia agredir um idoso esse cara merece cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais feio é um idoso agredir uma gravida, bem q esse tal de joão mundoca mereceu uns tabefes msm quem manda ter a boca suja, ser depravado toma ainda vai joãozim chingar as mulheres alheia?

      Excluir
  3. vão todos pagar caro.... peloq ue estao fazendo ESSAS COBBRAS VENENOZAS NUNCA CHEGARAM LÁ...

    ResponderExcluir
  4. O joão Mundoca, está desesperado, foi chamar a ex tesoureira Ana Paula de piranha, e o maridodela não achou bom... como qualquer um homem saiu em defesa de sua esposa. É só desespero de quem perdeu a mamata.quem tem telhado de vidro, nào atira pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piranha? é pouco pra aquela curica, que marcou as fichas dos sócios para diminuir os meses e tirar o próprio dinheiro do sindicato pra quitar os sócios de forma irregular.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk Ele não perdeu a mamata não idiota se vc não sabe e nao entende de sindicato, se O Ex-Presidente quisesse continuar na mamata ele mesmo nao tinha mudado o estatuto do sindicato pra um mandato, e reeleição. vc ta desinformado das coisas e outra q se vc é de joselandia sabe muito bem q ele é bem estabilizado e nao depende de nada e nem de sindicato algum, agora o marido dessa pobre coitada ta desesperado pois desempregada ela e ele! porq emprego fixo ele naão tem algum e com uma cambado de menino como eles tem da pra se desesperar e muito até chegar a agredir uma pessoa deve esta no limite do descontrole como todos da chapa 1 são kkkkkkkkk.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkk jamais meu pai é uma pessoa muito equilibrado e bem estabilizado nao precisa de sindicato pois minha mae ganha bem e ele ja é aposentado so tem eu pra gastar kkkkk q nao precisamos de nada e ele nao esta desesperado nao quem deve esta é quem esta desempregados sem salario algum e a Dr q deve esta desesperada pra ser a advogada do sindicato kkkk ela vai ter q ralar muito pois ela é como muitos falam q ela é advogada de porta de cadei e passar bem joselandia real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirar alguem da cadeia é muito facil, e defender ele das garras do orleans minha cara! pois tirar alguem no qual vcs mesmo forjaram tudo isso até eu q nao sou advogada conseguiria. e quanto ao dinheiro se vc me der o q a Dorinha ainda esta esperando sera de bom agrado kkkkkkk inveja nao mata mais maltrata e como maltrata.

      Excluir
    2. DOR DE COTOVELO MATA SABIA KKKKKKK E INVELJA TBEM... VAMOS VER QUEM E MAIS FORTE DRA., SE E TU OU O DOVERAS KKKKK E DE QUEBRA AINDA TEM O ORLEANS KKKKKKKKK.. TE COMFORMA Q DENTRO DO SINDICATO VC NÃO VAI PISAR MESMO

      Excluir
  6. VERDADE, O JOÃO É GENTE BOA NÃO MERECIA O QUE ESSAS CURICAS ESTÃO FAZENDO COM ELE. E ESSE SOCO QUE O MARIDO DA ANA PAULO DEU NELE SÓ MOSTRA O QUANTO ESTÃO DESESPERADOS.

    ResponderExcluir
  7. Conheço o joao mundoca desde criança homem digno e trabalhador ao contrario de certas pessoas q se diz advogada e nao passa de uma forasteira tentando se dar bem melhor ja ate se deu bem com o dinheiro q ficou da Dorinha.

    ResponderExcluir
  8. a turma do desespero partiu para o ataque, quanto mais mexe mais fede suas piranhas desesperadas kkkk morreu curicas nao tem pra ninguem e luis teresa o futuro presidente do sindicato rural e vcs vão ter que emgulir kkkkk... pois os associados querem o homem de presidente, o prefeito biné tbem e o cara dos cara tbem, orleans carvalho kkkk vcs tao e morta suas desesperadas... e essa oposiçao pobre e desunida e mentirosa não pode fazer nada por vcs kkkkk

    ResponderExcluir
  9. O JOÃO MUNDOCA SE ESCONDE ATRÁS DA IDADE PARA SAIR AGREDINDO OS OUTROS, COMO JÁ FEZ COM MUITA GENTE, ELE PRECISA SER INTERNADO, ESTÁ LOUCO, AGREDINDO MULHER GRÁVIDA...ESTÁ SEM SABER COMO VAI VIVER SEM A MAMATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOÃO MUNDOCA NÃO PRECISA DE MAMATA MINHA JOVEM, ELE JÁ É APOSENTADO E ESTÁ BEM ESTABILIZADO NA VIDA; AGORA, AS CURICAS É QUE NÃO SABEM O QUE FAZER POIS O EMPREGUINHO DELAS ELAS PERDERAM, E NÃO VÃO RECUPERAR TÃO CEDO; O POVO NÃO QUER BADERNEIRAS É O QUE ELAS SÃO.

      Excluir
    2. e aquilo é mulher? acho q vc nao conhece uma mulher nao? quem sai estapiando os outros esse sim deve ser enternado, alem de pobre coitado ainda é pobre de espirito!o povo sabe e conhece ele, creio q esse comentario deve ser das curicas desesperadas pois hj estao sem salarios e estao correndo atras pra tentar conseguir novamente se nao vao ter q colocar um bar pra sobreviver. pois a gravida principalmente ela sim esta precisando de um bom emprego, pois esta preste a da a luz, tomara q essa criança nao puxe ao pai e a mae porque ja nasceria com sua vida atrasada. boa noite pra vc q comentou isso.

      Excluir
  10. Muito engraçado joselandia real os comentários feitos aqui em defesa da chapa 01 vc apagar quando aceito e não aceita mais né.e as da chapa 02 estão aí com vários comentários desrespeitando pessoas de bem chamando de ladrões,piranhas e etc...e vc aceita leia os comentários acima e reflita se não vai perder credibilidade igual joselandia democrática fica a dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a chapa 1 não tem defeza, de uma q são todas as defesas falsas q todos sabem disso e quanto a ser chamados de ladroes e piranhas isso ai é verdade e todos sabemos, e essa resposta nao é do jr nao é de seus ouvintes e quanto a isso eles nao perdem a credibilidade nao porque creio q até o JR sabe e conhece as historias de joselandia, ou vcs estao querendo tampar o sol com a peneira, vao crescer e saber ter argumentos.. passar bem pra o reclamista.

      Excluir
    2. Passo bem sim e a defesa foi tão verdadeira q apesar de q tentarem tirar da disputa nas eleições q a decisão juiz foi favorável a elas e vai ter eleição e com as candidatas do povo q ganhar de lavada da chapa 2. podem falar ,esculhambar,continuar com xingamentos pois não vai adiantar. E quem não tem argumentos são vcs q só prestam pra esculhambar pois quando chega esse nível tão baixo é porque não tem argumentos.fica a dica para todos que fazem comentários defamando as pessoas ok chapa 2

      Excluir
  11. nada com o orleans pelu mei presta. tinha qui da um pe de briga o homizin nojentu por ondi ele passa u dirmantelo ta feitu carnisentu.

    ResponderExcluir