sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MOTO BROZ DE ODALITA E MAIS 2 SÃO RECUPERADAS PELA POLÍCIA EM SANTA INES


Recebemos a informação de que a moto broz da Odalita cunhada da vereadora Iarla que tinha sido roubada na ultima quinta feira (7) por dois indivíduos na Av. Brasil aqui em Joselândia; foi recuperada pela polícia hoje (9) cedo.
A polícia encontrou a moto na cidade de Santa Inês, onde também foram encontradas mais duas motos roubadas (e não 4 como tínhamos informado). Todas estavam em poder de uma quadrilha que há dias já vinham praticando esse tipo de crime a mão armada. Todos foram presos no momento em que se preparavam para assaltar um banco. 
O esposo da vereadora Iarla, irmão da Odalita, foi para Santa Ines em busca da broz de sua irmã.
Os criminosos que roubaram a moto de Odalita vinheram direto de Santa Inês e passaram por Porção de Pedras. A polícia acredita que por meio de um informante em Joselândia, eles abordaram Gecilane e Iara (que estavam com a moto na hora do roubo), com a intenção de levar a broz para o desmanche. Agora, a polícia quer saber se há mais pessoas da quadrilha que ainda não foram presas e que estão tocando o terror na região com os frequentes roubos e assaltos a mão armada.
O caso das motos roubadas foi noticiado em um telejornal local do estado.
Veja:

6 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS QUE A MOTO DELA FOI ENCONTRADA

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Odalita ficou sabendo que sua moto estava em Santa Inês, por meio do Sr: Cire que estar aqui em São Luis e viu a reportagem ás 6:30 da manhã no jornal do maranhão mostrando as 3 motos broz vermelhas 1 com placa da cidade Graça Aranha e 2 sem placas. O mesmo que imediatamente ligou para sua esposa Nilde, pedindo para avisar a sua visinha Joselita irmã de Odalita, para entrar em contato com a delegacia de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  3. É meus amigos joselandenses se não houver um queta queta vamos ter que voltar a andar de pé ou em costa de jumento, ainda bem que jumento tem muitos!

    ResponderExcluir
  4. finalmente um resultado !! e lúcio .. infelizmente agora que é o começo ;s

    ResponderExcluir
  5. A VIOLENCIA EM JOSELANDIA TÁ UM HORROR

    ResponderExcluir