quarta-feira, 14 de agosto de 2013

JOSELÂNDIA PODE TER A PIOR ADMINISTRAÇÃO DE TODA A SUA HISTÓRIA



Prefeito Biné rumo a maior decepção política da história de Joselândia
Com muitos membros na família, sem contar as pessoas do secretário de saúde Orleans Carvalho; o prefeito Biné pode ser a maior decepção política da história de Joselândia. O tira e bota de funcionário, além de um salário sendo dividido para três contratados, o prefeito tem que garantir os melhores cargos para os seus familiares e com remuneração altíssima. O que pode secar os cofres públicos, deixando o povo na miséria. O secretário de saúde, sanguessuga de eleitor, não deu trégua para o prefeito Biné e já entrou exigindo poder e status no “governo da mudança”. Quem dá as cartas é Orleans, e o prefeito faz tudo para suportar as decisões de seu secretário. Essa é uma amizade que parece durar para sempre, mas muita gente fala que é só uma questão de tempo para os laços se partirem. Biné tem pela frente uma grande decisão a tomar, mas até lá Orleans acredita ser o preferido do prefeito. Uma administração que começou mostrando serviço, pode se desgastar ao longo do tempo devido a quantidade de pessoas na família do prefeito que ele dar assistências com cargos e salários altíssimos e com as decisões tomadas por Orleans que não agrada nem um pouco o prefeito e seus familiares, mas tem que aguentar, afinal, “ele é responsável pelo Biné, e quem votou no Biné, votou pela quarta vez em Orleans”. Assim disse para o povo em campanha.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

17 comentários:

  1. Pior do que a do Zeca Menezes não vai ser isso tenho certeza, Joselândia só era buracos e o hospital parecia um chiqueiro de porcos, e só veio a piorar com a Edila Queiroz, estamos vendo mudança sim com o Biné na prefeitura só não enchega quem não quer, Joselândia hoje é uma cidade mais limpa um hospital que não ta 100% mais esta muito melhor do que tava antes funcionarios recebendo em dias coisa que não se via na administração passada, se force para escrever tudo que já mudou em Joselândia ia demorar muito devemos aceitar a derrota assim como eu aceitei, você que é esse Joselandia real aceite a derrota isso não se faz isso é coisa de gente baixca sem caracter espalha mentiras isso não levam a nada.

    ResponderExcluir
  2. O POVO VIVE HUMILHADO COM ESSA ADMINISTRAÇÃO! NADA MUDOU FICOU PIOR! AINDA BEM QUE VOTEI NO 15. SOU BENTIVI PEITO DE AÇO. Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah então ta explicado o porque da crítica é dor de cotovelo por ter perdido a eleição seu bentivi peito de aço kkkkkk

      Excluir
    2. se vc votou no 15 das duas uma ou vc era da panelinha ou vc é um sem noção...

      Excluir
    3. pior do que a administração da Edila...impossível por mais que alguem tente fazer pior nunca jamais vai conseguir,porque os professores meu Deus tinham é pavor dela ganhar de novo, o hospitál estava em um estado lastimável, e hoje muita coisa ja melhorou, graças a Deus que foi o Biné que ganho porque se não joselândia afundaria de vez.

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkk nossa mas dá raiva ve babão que recebe merreca e tem coragem de vir defender o Bine desse jeito. A administracao do Zeca pode nao ter sido a melhor, mas nao se esqueça da contribuicao que os filhos do ario deram pra isso... Enquanto o pai morria, eles roubavam...

    ResponderExcluir
  4. E aí, JR, mais uma motinha foi roubada em Joselandia, e em plena Avenida Brasil, ei vcs que tem brós cuidado, é melhor deixar em casa!

    ResponderExcluir
  5. Q porra é essa de Bentivi de Peito de Aço?

    ResponderExcluir
  6. Caro administrador do JR... acho q o tempo q vc perde criando textos tendenciosos e cheios de mentiras; vc poderia tá procurando algo um pouco mais lucrativo pra fz. O fato de vc está desempregado não tira a sua dignidade; agora fz o q vc faz, ai sim, lhe torna um mau carácter!! Dr vá procurar o q fz... ou vc tá sendo pago por outro mau carácter pra vc fz o q vc faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. a verdade incomoda? pois lhe digo o JR, apesar de não termos sua identidade estar correto, pois a verdade tem que ser dita, não fazer como vc oculta-la, pelo simples fato de ser babão, você sim, é quem deve ir trabalhar ou procurar o que fazer, pois, defender os outros com mentira não dignifica as pessoas.

      Excluir
  7. Eu, não entendo meus conterrâneos, fazer vista grossa por causa de uma simples merreca, todos nós estamos vendo o retrocesso em Joselandia, como a falta de: agua, segurança, limpeza publica,estradas medicamento no hospital, e pagamento em dias dos funcionários contratados e carros que trabalham tanto na educação como na saúde, se quiserem comprovar, é só conversar com o senhor Gonçal Galego que transporta os profissionais da saúde para o interior, pois, feito feito um acordo entre Orleans e Biné para pagarem o senhor Gonçal, o Biné pagou sua parte e o Orleans até ontem ainda não tinha pago a sua, ou seja com seis meses de atraso. Lhes pergunto falar que o Biné estar fazendo uma boa administração não é puxa-saquismo? Orleans

    ResponderExcluir
  8. Por que se esconderem no anonimato.Mostrem a cara,Joselândia mudou sim,e muito.Aceitem que o reinado de vcs acabaram.

    ResponderExcluir
  9. Fui funcionário no hospital na administração passada eu via o sofrimento dos zeladores ganhavam 250 por mês e passavam de 2 meses sem receber, eu não sei se era pior ficar sem receber o aguentar o chiqueiro que era aquele hospital na época, e a mulher que era secretaria ainda sair em poze em revista dizendo que tava fazendo revolução em joselandia eu mim perguntava ate quando vai dura essa escravidão, eu não gosto do atual secretario mais deve reconhecer que ele fez sim mudança na unidade de saúde mista santa marta, dou meus parabéns na posição de secretario de saúde mais não como pessoa de caracter porque é muito mentiroso e defende bandidos.

    ResponderExcluir
  10. n0ssa essa jr tá saind0 melhor q encomenda gosto quando as coisas sao ditas as vezes algumas machucam mas nao devemos levar para o lado pessoal, e reconhecer o que está certo nessa administração e o que nao ta. por favor não vamos fechar os olhos e deixar as coisas voltarem ou continuarem do jeito q eestavam o povo precisa mostrar q tem poder para mudar aquilo que prejudica se essa adm não fazer por onde o povo troca por outra.caso faça a mudança que o povo espera ganha de novo, ainda tem tempo pra acertar.e jr esta fazendo sua parte continue meus parabens estava precisando sou fâ.

    ResponderExcluir
  11. nossa essa jr tá saindo melhor que encomenda .manda ver as verdades doem mas precisam ser ditas .se fizerem por onde tenho certeza que o reconhecimento virá se nao tem mas é que dizer o q tá errado .e todo mundo sabe qtá do q na hora do prefeito assumir as rédias e fazer as coisas de maneira que sastifaça o povo .jr sou fã continue parabens tá melhor o sindicato.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de lembrar a pessoa que comentou sobre os professores ter pavor da prefeita se reeleger, esses deveriam agradecer porque foi justamente na administração dela que vieram ser mais valorizados com aprovação do plano de carreira melhorando o salário.E nós os vigilantes que estamos lutando por nossos direitos que já estávamos recebendo o que tinha sido acordado com o sindicato e voltamos para a estaca zero e o prefeito encheu de contratados e não paga os nossos direitos. É justo?falar mal é fácil difícil é fazer melhor.mas vamos conseguir porque Deus é justo sou pai de família me desloco de outro município porque preciso, mas a despesa é grande .

    ResponderExcluir