segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TÁ NA BOCA DO POVO - COMEÇOU A DESFILAR OS CARROS DE LUXO DO PREFEITO E DE SEUS FAMILIARES NA CIDADE

Os carros de luxo de propriedade do prefeito e de seus familiares já estão desfilando em terras joselandenses. Antes quem tinha só uma moto broz velha, se não me engano amarela; agora desfila na cidade com um carrão de luxo. O prefeito já comprou um carrão, desses que só se vê em novela. Quem também já não anda mais em moto é o irmão dele, Arí ex-vereador.  Não só a família toda está de veículos novos, mas os da elite governista também. Joselândia mais parece uma feira de automóveis novos, mas com uma diferença: As feiras de automóveis que vimos a fora é apenas para exposições, as que presenciamos em Joselândia são para uso mesmo. De onde sai tanto dinheiro mesmo? O salário de prefeito e secretários dá pra comprar coisas de tanto valor em tão pouco tempo?

19 comentários:

  1. já tem até uma venda na frente da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. eiii meus queridos nao sao so vcs q podem desfilar de carro novos nao ... vcs fiseram oq fiseram e agora vem falar coisas melhor cala a boca se nao tem oq falar bando de invejoso

    ResponderExcluir
  3. Da para comprar sim, q teu pai q era secretario comprou, Marcelo, zeca e zezinho todos tmb.

    ResponderExcluir
  4. é vai cuidar da sua vida j real deixa a dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Mais isso não começou agora,isso acontece a muito tempo todos os prefeitos fazem isso ao invés de fazer melhorias na cidade compram coisas pra se e tambem pra familia,inclusive o prefeito da gestão passada!

    ResponderExcluir
  6. Quando teu ex prefeito comprou uma carrada de carros novos e importados tu não apareceu pra reclamar!! Tu é patético d+...dor de cotovelo pode causar depressão;e vc como profissional de saúde deveria saber!!

    ResponderExcluir
  7. Em frente a casa grande, já montaram até um stand de uma concessionária para venda de veículos, pois a demanda é grande.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade todos querem mamar um pouco nas tetas da prefeitura, mas quem perdeu as tetas na gestão passada, vai demorar mais um pouco pra mamar de novo.

    ResponderExcluir
  9. o marcelo queiroz roubava e ele ñ poder pegua um pouco vai se lasca bom de babao....
    :)

    ResponderExcluir
  10. joselandia e uma vergonha,trabalhar que bom ninguém quer........

    ResponderExcluir
  11. Quem está no poder e não aproveita é pq é muito burrooo mesmo! e quem está de fora só falando mal está doida pra aproveita tb e não pode kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. RSRRSRSSS...EU QUERO O MEU TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  13. o povo de joselandia ainda não viram nada,o pessoal do prefeito da mudança, tá mostrando ãos seguidoris delis,quem ralmenti elis são:dando patada no povo que a pouco menos de um ano eram todos humildis,agora é só petulancia.mais vai um recado a elis prefeitura não é propriedade de vcs não,tiramos a pouco tempo pessoas que pensavam serem os dono do poder.cidade livre do grupo do marcelo mais não somos povo felisis ainda.(neri e roglis,ester,laecio e todo poderoso orleans,gente não objeto pra ser maltratado lembram-se disso)

    ResponderExcluir
  14. nem o grupo do marcelo,nem do biné vali nada.o lema dos dois grupos é mautratar o povo.lembram-se de que tiramos o grupo do marcelo a pouco tempo,se esses secretarios do sr prefeito não mudar o modo de tratar o povo,os dias delis estaram contados no poder.ninguem merece esses secretarios deli,nem um tem consederação por ninguem.

    ResponderExcluir
  15. e nas escolas os descasos com os alunos tratados feito bichos bebendo agua de qualquer jeito sem merenda sem ventilador diretores burros pensam q são donos do mundo fico só olhando tamanho descaso e digo é a mudança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh dor dr cotovelo !!!! dizer q não tem merenda ? estamos falando da atual adm e não da passada.

      Excluir
  16. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE a mudança

    ResponderExcluir
  17. muita coisa vem por ai...só estar preparado e como se não bastasse os do prefeito o irmão do prefeito canela seca chamado importou para joselandia um bando de pilantras de outras cidades para trabalhar nas licitaçoes para melhor desviar...ainda fica de hotel tudo por conta da prefeitura, de carrão, bebendo wisque caros e ainda querendo dar o golpe do baú em uma das herdeiras das contas...agora o Prefeito não sabe de nada...igual Lula. é agora que ele encherta as canelas.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir