domingo, 11 de agosto de 2013

ETERNO CANDIDATO A PREFEITO - O DETENDOR DO TÍTULO DE MAIOR PERDEDOR EM ELEÇÕES PARA PREFEITO EM JOSELÂNDIA

Não importa quando ou como, se é em 2017 ou 2021; o que importa mesmo será ver e ter Orleans Carvalho Soares como prefeito de Joselândia. Em uma conversa franca com alguns amigos e achegados do atual secretário de saúde o Joselândia Real constatou que o próximo prefeito após Biné, tem por que tem que ser Orleans. Já foi deixado bem claro pelo empregado do prefeito em seu discurso que em 2016 o candidato será o Biné. Mas quem será o candidato do prefeito quando não puder mais, se candidatar a reeleição? A lógica seria colocar o seu empregado da saúde como candidato, mas o povo não quer. Para Orleans estando com o poder nas mãos para custear sua possível campanha, fica fácil ganhar a eleição, seja ela quando for.  A rejeição do empregado do prefeito já vem de longas datas, desde que começou a “perseguir” (assim o povo chama as ações movidas por Orleans na justiça).

Orleans é visto como além de influente, poderoso e um inteligente político da cidade, também já faz parte da história como o detentor do título de maior “perdedor” de eleições em Joselândia. Em 2000 pelo PFL (hoje Democratas), O empregado do prefeito se candidatou pela coligação “Frente Liberal” e pela primeira vez como candidato a prefeito foi derrotado com uma diferença de 631 votos para o prefeito Arió. Isso foi só o início de uma longa jornada de derrotas consecutivas. Em 2004, novamente como candidato, contra um principiante disputando o executivo joselandense a decepção foi ainda maior do que em 2000; o empregado do prefeito candidato do PL (Hoje PR) pela coligação “Joselândia Livre” perdeu com uma diferença de 1959 votos. Em 2008 foi o ano da consagração de um dos maiores perdedores de eleições em Joselândia. O empregado do prefeito era o favorito em todas as pesquisas de opinião pública, enquanto o seu adversário amargava o 3° lugar, mas quando o candidato do então prefeito foi apresentado à população o jogo virou. O detentor do 3° lugar na pesquisa foi o candidato mais votado na história do município. Orleans que teria se candidatado a prefeito novamente agora pelo PRB na coligação “Muda Joselândia” foi coroado também com o título de eterno candidato perdendo com uma diferença de 2071 votos.

O prefeito Biné se arriscará em colocar Orleans como o seu candidato, mesmo sabendo da grande rejeição que seu empregado tem perante o povo? Ou ele vai confiar na “máquina” pra elegê-lo?

O que sabemos é que o eterno candidato a prefeito enquanto “não largou o osso” da candidatura; a oposição nunca tinha ganhado eleição.

9 comentários:

  1. ESTÁ AI NOSSO FUTURO PREFEITO!!

    ResponderExcluir
  2. esse ai nunca vai ser prefeito em joslandia,em nomi de deus.nunca mais votarei nesse despacho de encruzilhada, esse ai é um atraso pra joselandia

    ResponderExcluir
  3. esse ai nunca vai ser prefeito em joselandia, em nomi de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA COMO O POVO TEM MEDO DELE SERÀ POR QEU?

    ResponderExcluir
  5. Ja que tu fala tanto do Prefeito e do Orleans, pois faz ai uma enquet, pra ver quem sai na frente; vou te dar até uns nomes; Biné, Orleans, Marcelo, janio, Zeca Meneses, Iwamar queiroz, e vê aí se o Biné não dar de chapeu em tudim:

    ResponderExcluir
  6. FAZ A ENQUETE JOSELÂNDIA REAL.... PARA VER QUEM SAI NA FRENTE ENTÃO, COM CERTEZA O BINÉ GANHA COM MAIS DE 80 %, POIS ATÉ TUA FAMÍLIA JOSELÂNDIA REAL SÓ AINDA NÃO ESTA COM O BINÉ PORQUE ELE AINDA NÃO OFERECEU DINHEIRO PARA VOCÊS, PORQUE TU ÊS DE UMA FAMILÍA DE BAIXO VALOR, QUE JAMAIS PODE VIVER SEM UMA PREFEITURA, A FAMILÍA QUE MAIS TEM VIADOS ENRUSTIDOS DENTRO DE JOSELÂNDIA E AINDA FALA EM COLOCAR A VOVÓ ZONA COMO CANDIDATA... RARARARARARARA AINDA VAI.............

    ResponderExcluir
  7. faz o seguinte,manda o prefeito colocar o secretario de saude no lugar da esposa deli,como vici da chapa deli na proxima eleição para eli ver se eli ainda ganha.eli pode pegar o apoio dos EUA que ainda não ganha.prefeito tira essa sombra da tua companhia.

    ResponderExcluir
  8. o orleans o homem mais termino em joselandia, que fez o Marcelo Quiroz gasta tanto dinheiro pra poder ganhar eleição em 2008 e ainda foi cassado por compra de voto, ele só nunca ganhou eleição por que lutou contra a prefeitura, agora esta diferente ele ta do lado da prefeitura quem sabe ele chega la só o tem vai dizer.

    ResponderExcluir
  9. eu acho que ele vai chegar mesmo é em um buraco de 7 palmos pois quem mexe com muitas pedras uma hora dessas uma delas cai na cabeça dele.

    raflita bem o caso do finado e Ex. Deputado Edílson Peixoto mexeu com muita gente e a casa caiu pra ele

    ResponderExcluir