quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MODERAÇÃO: COMENTÁRIOS DIFAMATÓRIOS OU XINGAMENTOS NÃO SERÃO PUBLICADOS NO JR

Amigos como vocês perceberam, todas as vezes que comentam no blog aparece a seguinte frase: “seu comentário estará visível depois de ser aprovado”. Pois bem, adotamos essa metida para evitarmos que pessoa que não tem nenhum vínculo com o blog Joselândia Real seja difamada, ou acusada por algum mal intencionado, como tem acontecido ultimamente. Pessoas estão usando o mural de comentários para agredir com palavras de teor imoral, políticos e outras pessoas que visitam e curtem o nosso blog. Diante disso todos os comentários passarão por uma análise antes de ser publicado, para que todos possam vê.
Todos podem falar o que quiser; exceto, usar o mural para: xingamentos, difamar pessoas com palavras imorais, ou levantar falso sobre alguém.
Agradecemos a compreensão dos leitores

Um comentário:

  1. Parabéns JR!Esta atitude é sábia,pois acho que críticas fundamentadas faz parte ,mas calunia e difamação não deve ser permitida quando o trabalho realmente é serio .Percebe-se que parte deste público estão usando este espaço, com intenção de fazer politicagem tanto da oposição como da situação, seu trabalho é informar fatos, acontecimentos não de divulgar desabafos de quem não tem coragem de falar na cara.

    ResponderExcluir