sábado, 3 de agosto de 2013

O VEREADOR QUE MESMO PERDENDO NÃO PERDE!

O vereador João de Deus que se vendeu antes da posse do prefeito Biné com a intenção de manter-se dentro da prefeitura junto com sua família, terá que enfrentar o seu eleitorado em 2016, que por sinal não será os mesmos ou a mesma quantidade. Exemplo de vereadores que se venderam e se deram mal em eleições sempre foram visíveis: O ex-vereador Toinho Gay que o diga. Em 2004 foi o vereador mais votado da coligação “Joselândia Livre” comada por Orleans, que após a vitória de Zeca Meneses, não pensou duas vezes e ficou do lado do poder. Em 2008 antes da campanha o então vereador Toinho Gay na época, já era oposição de novo contra Zeca Meneses, mas logo “deu o pulo e deu um grito”. Pulou para a vitória de Marcelo Queiroz e deu um grito de decepção ao saber da derrota, que já era esperada por sinal.
João de Deus que sempre se aproveita das situações para se dar bem pode está no mesmo caminho, sem contar que antes da posse do prefeito, queria que mais um colega da oposição passasse para o seu lado e o elegesse presidente da câmara. Seria talvez a garantia de uma reeleição em 2016, mas o tiro saiu pela culatra. Agora como o povo já o conhece, sabe que se ele ganhar de novo e o prefeito dele chegar a perder; não ficará desamparado, pois sempre terá um que vai tirá-lo do barco furado. Mas, se ele e o prefeito perder; não terá mais valor financeiro. Bem, uma pessoa que antes elogiava o trabalho da administração e após a derrota, pula de lado e começa a atacar, é sem no mínimo uma pessoa sem palavra. Sabemos que antes o nosso vereador antes era o secretário de agricultura e fazia parte do governo que “não prestava”. Vai entender o João, né?

8 comentários:

  1. Ele tem um excelente curriculo como politico em 96 quando perdeu a eleiçao como candidato a vice ficou na misérria e foi embora para presidente Dutra até conseguir se vender para ARIÓ que o truxe de volta. Abandonou a familia Arió preferindo ficar com Zeca Meneses e depois Marcelo Agora abandona Marcelo e seu grupo politico, e outra vez se vende para Biné recebendo de primeira um caro, uma direção de escola par sua esposa emprego para os filhos e noras não precisam trabalhar, os salario caem nas contas deles. Até quando esse velho danadinho vai se vender?

    ResponderExcluir
  2. Mim diga ai qual é o politico que não pensa em si próprio todos são assim, porque o povo votam neles é por dinheiro e não por consciência eu acho correto ele ter indo por lado do prefeito e procurar ganhar mais pra gasta em 2016.

    ResponderExcluir
  3. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO PRA PRESIDENTE DA CAMARA,JOÃO DE DEUS COM CERTEZA SERÁ O PRESIDENTE,SABEMOS QUE O MARCELO QUEIROZ E O ZECA MENESES NÃO QUERIAM ELE ELEITO VEREADOR,FIZERAM DE TUDO PRA PREJUDICAR ELE,MAIS COM A VONTADE DE DEUS E DO POVO SAIU VITORIOSO,E EM 2016 SERÁ ELEITO NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  4. o vereador joao de deus é alvo de criticas no joselandia real, isso realmente comprova o tamanho da DOR DE COTOVELO que estão sentindo...O pior é que já tem vereador querendo vim e na reunião bateram o martelo, só aceitam nas vésperas da eleição de 2016.

    ResponderExcluir
  5. SE O MARCELO QUEIROZ E O ZECA MENESES NÃO QUERIAM O JOÃO DE DEUS ELEITO COMO VEREADOR, COMO SE EXPLICA O DINHEIRO QUE MARCELO GASTOU PARA ELEGER O JOÃO DE DEUS? EU FALO É PORQUE TENHO CERTEZA.

    ResponderExcluir
  6. MARCELO NÃO GASTOU COM JOÃO DE DEUS,E SIM COM O JOSIAS QUE RECEBEU 70 MIL REAIS,POIS TODOS SABEM QUE O ZECA E A SUA TURMA NÃO GOSTAM DO JOÃO DE DEUS,MORRAM DE DOR DE COTOVELO,O VEREADOR JOÃO DE DEUS TEM MORAL NO GRUPO CORRUPIÃO,EM 2016 E JOÃO DEUS VEREADOR NOVAMENTE E PREFEITO BINÉ!!

    ResponderExcluir
  7. Se o,povo soubesse o que o João de deus fez com o seu airtom naquele tempo que era pra ele ser eleito de novo presidente da camara! com com certeza iriam ficar de boca aberta, mas quem sabe um dia alguem vai abrir a boca!

    ResponderExcluir
  8. Porque que esse bloguinho também não falar do RAIMUNDO GORJETA, da Família do TIL, Do Ex-vereador que é Fuboca escondido...
    Eles sim já mamaram muito da prefeitura e nunca trabalharam em porra nenhuma, porque não falam do Jânio Sucupira que tem todo seu patrimônio decorrente de verba pública..... SERÁ O PORQUE????
    OU SERÁ PELO FATO DE O VIADO ENRUSTIDO QUE SE FAZ DE BOM MOÇO, SER O VERDADEIRO DONO DESSE BLOG, DOIDINHO ELE PARA MAMAR NOVAMENTE NA PREFEITURA !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir