domingo, 25 de agosto de 2013

JR SOBRE O TERMO "FUTURO PREFEITO MARCELO"

O Termo “futuro prefeito” referindo-se a Marcelo Queiroz, incomoda muita gente. Principalmente quando publicamos alguma matéria que e o usamos. Quem pensa que o Joselândia Real é pró Marcelo, engana-se, pois algumas palavras que usamos não passam de tremendas ironias, o que por alguns leitores é interpretada como “puxa saquismo” do Joselândia Real. Mas é assim que gostamos de vê, quanto mais se incomodam com isso, mas gostamos de publicar, sinal de que estamos contando com a sua atenção para o nosso blog. Só quem entende o JR sabe realmente o nosso objetivo. O qual não é promover Marcelo e nem Zeca, mas dar um charme irônico, as nossas postagens. Mas como já informamos antes: “Assim como você pode gostar de algumas postagens, também pode não gostar de outras... Afinal, não podemos agradar em tudo, a todos”.

Mas a sua opinião sobre o JR é sempre importante, independentemente de qual forma você a expressa. Pode acreditar, nós gostamos de todas; até mesmo quando somos chamados d "puxa saco".

Ahhh! E se o Marcelo Queiroz for o prefeito algum dia e, Joselândia, as nossas publicações vão tomar outro rumo como, por exemplo, o termo futuro prefeito; que será “futuro prefeito Biné”.rsrsrsrsrsrsrs

4 comentários:

  1. Mas tu gosta em Joselândia REal..... mete a lenhaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois eu ja estava até preocupado, pensando que ía dar namoro, pois parece até dois apaixonados, sei não mas parece que o JR é ela;

    ResponderExcluir
  3. Joselândia real é poderoso ninguém segura

    ResponderExcluir
  4. Pessoal que é do 22 Biné deixam de comentar essas bobagens porque esse cara só que promover o Marcelo Queiroz esse Joselandia real foi criado pra isso pra deixar o Marcelo como bom moço deixe só os apaixonado pelo Marcelo comentar isso, porque perder a mamada não é nada bom.

    ResponderExcluir