sábado, 24 de agosto de 2013

FLÁVIO DINO COM AS LIDERANÇAS POLÍTICAS DE JOSELÂNDIA EM BUSCA DE APOIO



Flavio Dino reunido com lideranças de Joselândia

O presidente da EMBRATUR Flávio Dino (PC do B), na sua visita a Presidente Dutra hoje (24), com o Diálogo pelo Maranhão, encontrou-se com algumas lideranças políticas de Joselândia, entre eles estavam:
O Presidente da Câmara de Vereador Josias e os Vereadores Raimundo Zuca e Dedé do Bena. Também estiveram presentes o empresário Jânio Sucupira, o ex-vereador Éder e sua esposa Dra. Yara Macêdo, Weliton Almeida presidente da sub sede do SINSERPDOM em Joselândia, o Sr. Cirí, Luiz Gonzaga (o Bizial), Reginaldo e Salomão.
O encontro foi a fim de discutir soluções para os problemas enfrentados no estado e assegurar o apoio ao comunista em Joselândia nas eleições de 2014. O presidente da EMBRATUR ficou muito feliz ao saber que em Joselândia tem pessoas que estão interessadas em mudar o quadro político do Maranhão; como é o caso das lideranças que foram recepciona-lo na cidade de Presidente Dutra.
Em uma conversa pelo facebook com o ex-vereador Éder, perguntamos se o objetivo é apoiar Flavio Dino em Joselândia; O mesmo disse que estão montando um grupo para fazer frente e apoia-lo. 
Vale lembrar que Flávio Dino é oposição do Governo Roseana Sarney o qual pretende desbancar Luiz Fernando e chegar ao palácio dos Leões com o apoio dos maranhenses em 2014.

8 comentários:

  1. Ei, não está faltando aí dois vereadores que deveriam está presente não? Porque será que o Derik e o Iwamar Queiroz não estiveram aí, vai que resolveram manter o compromisso com a Candidata a deputada do Santo antonio dos Lópes, e como ela é Roseanista, não quizeram correr o risco.

    ResponderExcluir
  2. na verdade esses veradoris, esses outros ai daque de joslandia,estão na verdade querendo tira proveitoporque sabe que flavio dino tem maioria aqui em joselandia endependente,de grupo politico.elis querem que o flavio dino de denheiro pra todos elis.porqu elis costumam fazer isso a vida toda,bom de trabalhar tdos elis...

    ResponderExcluir
  3. Vai aprender escrever idiota.Se não sabe se quer escrever vai entender de política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idioto é você,tu devi de ser desses que vende o voto do povo,ou faz parti da familia de algum delis e se encomodou com o comentario.toma vergonha na cara e aceita a verdade,a verdade doi mais tem que ser dita pelo visto doeu em vc.

      Excluir
    2. Continua escrevendo errado o certo é: ( DELES),(DEVE),(IDIOTA),(PARTE),(COMENTÁRIO)só estou com pena do português.
      Uma frase tão pequena pra tantos erros.

      Excluir
  4. Flavio Dino veio pra tirar o Maranhão do buraco.E Joselândia está com ele.

    ResponderExcluir
  5. AO CONTRARIO DO Q ESTÃO DISENDO O GRUPO ESTA MAIS UNIDO Q NUCA E O GRUPO ESTAR DECIDIDO A SENTAR E ESCOLHER O CANDIDATO A GOVERNO JUNTOS .POIS AINDA NÃO TOMARAM NEM UMA DECISÃO PRECIPITADA POIS E O FUTURO DO MARANHÃO Q ESTAR EM NOSSAS MÃOS. E NO ULTIMO DIA 24/08 ESTIVERAM CM O PRECADIDATO FLAVIO DINO SÓ P OUVIR AS SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO ASSIM CM OUVIRÃO AS DO PRECANDIDATO LUIS FERNANDO......AQ NÃO PRECISA SER MONTADO UM GRUPO POIS JA EXISTE UM MUITO FORTE......

    ResponderExcluir
  6. QUE PELO JEITO TA BEM DIVIDIDO... AS PROPOSTAS DEVE SER "QUEM DAR MAIS" KKKKK. ESSES CANDIDATOS A GOVERNO TEM QUE SE CONSCIENTIZAR QUE NINGUEM VENDE MAIS VOTO DE NINGUEM. ENTÃO FIQUEM ESPERTOS (FLAVI DINO E ROSEANA) VOCÊM PODEM COMPRAR UM PRODUTO E NÃO RECEBER (OS VOTOS)!!

    ResponderExcluir