sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SINDICATO RURAL - CONFUSÃO ENVOLVENDO ESPOSO DE EDIELMA E SECRETÁRIO DE FINANÇAS

Edielma e seu esposo Claudio (à esquerda), Jovanes Queiroz (à direita)
Na manhã de hoje (30), mais uma confusão no sindicato dos trabalhadores rurais, envolvendo agora o secretário interino de finanças Jovanes Queiroz e o funcionário publico Cláudio Vieira. A confusão teria começado quando, Claúdio, esposo da candidata da chapa 1, Edielma, teria ido quitar um debito com uma sócia do povoado Santa Tereza. Segundo informações, o secretário de finanças se negou a receber o débito devido à sócia pertencer a uma área em que a delegacia sindical é de responsabilidade de outra pessoa e que a ficha da mesma não se encontrava no sindicato e sim na delegacia situada no povoado Nova Vida. O secretário, na ocasião teria jogado no lixo umas vias de notas. Claudio teria pegado as vias e indagado o secretário sobre o que era aquilo. O secretário ficou chateado com o mesmo, pois segundo informações, não é de responsabilidade de Claudio que é funcionário público as contas do sindicato. Aí começaram os xingamentos e os empurrões tanto de um lado quanto do outro.
-Ele é funcionário público, agente de saúde, não tem nada haver com o sindicato rural, o sindicato dele é outro. Um baderneiro isso é o que ele é. Estou fazendo o meu trabalho com, seriedade e transparência e tentam me intimidar com denúncias falsas, mas todos são conhecedores da minha índole, desde criança sempre trabalhei e nunca roubei e não será um sindicato que vai me induzir a tal erro, pois o património da minha família é muito maior, tudo conquista do meu suor. Disse Jovanes Queiroz ao blog JR.
E continuou a nos falar veja mais o que ele disse:



Tentamos contato com Claudio pelo facebook e ao perguntarmos sobre a confusão, Claudio disse estar surpreso com as mentiras do secretário e que há dias não vai ao sindicato rural. Disse também que está com umas notas de gasolina que o secretário teria jogado no lixo e um cachorro teria rasgado e alguém viu, que pegou-as e entregou para ele.
Veja a conversa.


Mais uma vez é lamentável essa agressões, pois o sindicato tem que dar a assistência necessária para os sócios independentemente de qual delegacia pertence e informação seria uma ótima aliada nesse sentido. Agora, se é estatutária essa norma de apenas o delegado sindical receber quitações de seu setor, deve ser cumprido, mas se não é; a informação evitaria esbarrões como esse.

8 comentários:

  1. Jovanes está correto em não receber, pois se a pessoa deve contribuir ao sindicato de sua delegação, isso é a lei q diz.

    ResponderExcluir
  2. É sindicato dos trabalhadores ou campo UFC? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. GENTE COMO ESSE CLAUDIO É MENTIROSO, O CARA FOI LÁ E AGREDIU O JOANES E AINDA DAR UMA DE BOM SAMARITANO.... SOBRE AS NOTAS DE GASOLINA, O SINDICATO TEM UMA MOTO E O CARRO DO PRESIDENTE TONIVALDO, QUE A FETAEMA INDICOU PARA TRABALHAR AQUI ENTÃO AS DESPESAS QUEM PAGA É O SINDICATO INFELIZMENTE, JÁ QUE NÃO TEVE ELEIÇÃO POR CAUSA DAS FRAUDES DA CHAPA1. E O PRESIDENTE MORA EM GOVERNADOR ACHER ENTÃO ELE TEM QUE SE DESLOCAR TODA SEMANA PRA CÁ.

    ResponderExcluir
  4. todos sabem da verdadeira historia que envolve as eleições do sindicato, na verdade a chapa 1 na época que podia das as cartas foi desmascarada pela justiça onde cancelou as eleições por fraude e agora que não estão mais lá bateu o desespero, porque vão perder as eleições.quanto aquele cara de cavalo mentiroso marido Edielma. o cachorro que achou as vias no lixo foi ele mesmo.

    ResponderExcluir
  5. esse Claudio e um tremendo cara de pauta bom de fazerem uma denuncia contra ele.

    ResponderExcluir
  6. A eleição do Sindicgto, jamais foi cancelada, havia sido suspensa, por mentiras inventadas pelo seu ex Presidente, e quando a justiça tomou conhecimento conhecimento das mentiras inventadas, tratou logo de definir a data para as eleições. Breve saberemos quem é os sócios de lá querem como presidente. A única certeza é que o João Mundoca, conhecido como João Bestão, vai estar longe do sindicato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TORCEDOR DA CHAPA 0231 de agosto de 2013 às 20:11

      A INTENSÃO ERA ESSA DE SUSPENDER A ELEIÇÃO PARA QUE ELA CORRESSE DE FORMA TRANSPARENTE E NÃO COMO AS CATITAS QUERIAM.... AGORA É CHAPA 2 POIS A CHAPA 1 JÁ ERA!

      Excluir
  7. quero informar que a justiça não se baseia em mentiras para proferir uma decisão, mas em fatos comprovados. e no dia 27 de agosto o que houve foi uma audiência de conciliação entre as partes ok.

    ResponderExcluir