segunda-feira, 26 de agosto de 2013

“DIÁLOGOS PELO MARANHÃO” EM MAIS UMA JORNADA NO INTERIOR DO ESTADO

O movimento “Diálogos pelo Maranhão”, encabeçado pelo presidente da Embratur e candidato da oposição ao Governo do Estado, Flávio Dino, esteve mais uma vez presente neste último fim de semana no interior do estado, dando continuidade às etapas de promoção de diálogo com a sociedade e reiterando o sentimento de união. Na ocasião, o movimento visitou os municípios de Tuntum, São Domingos e Presidente Dutra.
Da nossa região marcaram presença o deputado federal Simplício Araújo, Mávio Rocha, vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra; Pablo Sales, Henrique Paraibano vereadores de Lago da Pedra; Bentivi, pré-candidato a deputado estadual.
As solenidades aconteceram na noite de sexta-feira (23), reunindo centenas de pessoas nas duas cidades.
Em discurso empolgante, Flávio Dino destacou a importância desse momento para o Maranhão. “Este é um momento especial, para que possamos dar um fim à política do medo e para colocar no lugar dela a política das ideias, do trabalho, da esperança e da união”, afirmou Flávio Dino no pronunciamento em que agradeceu à população de São Domingos do Maranhão a homenagem que lhe foi concedida. Partícipe da solenidade, o prefeito Kleber Andrade (PP), de São Domingos, agradeceu o apoio que Flávio Dino deu à cidade durante o exercício do mandato de deputado federal.A cerimônia de entrega dos títulos reuniu lideranças políticas, comunitárias e a sociedade de mais de 15 municípios da Região Central do Maranhão. Presentes os prefeitos de São Domingos (Kleber Andrade), Tuntum (Cleomar Tema), Caxias (Leonardo Coutinho), Dom Pedro (Hernando Macedo), o vice-prefeito de Gonçalves Dias, Djalma Dias; o ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho e vereadores de 30 municípios da região.
Integrante da comitiva do presidente da Embratur, o deputado federal Simplício Araújo, que participou das sessões solenes em que Flávio Dino foi homenageado com títulos de cidadão nos municípios de São Domingos e Tuntum, ressaltou a importância de a oposição do Maranhão não cair nas reiteradas armadilhas do grupo Sarney: “O jogo de intrigas, de fomento da desunião da oposição, sempre foi um fator preponderante para as vitórias, embora questionadas, do grupo Sarney. Tudo isso se repete agora, quando o grupo se utiliza de sua poderosa mídia para tentar dividir a oposição. Precisamos de maturidade política, precisamos deixar as vaidades de lado, e, acima de tudo, precisamos nos conscientizar de que temos um inimigo em comum, para vencer essa batalha”, disse Simplício.Outras lideranças estaduais acompanharam o evento, dentre eles a deputada Cleide Coutinho (PSB), que recebeu, também, o título de cidadã tuntunense.Acompanharam ainda Flávio Dino em mais essa jornada o deputado federal Domingos Dutra e os estaduais Marcelo Tavares, Rubens Júnior e Bira do Pindaré, todos compartilhando o sentimento de unidade na oposição.
Com informações de Simplício Araújo via Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário