sexta-feira, 9 de agosto de 2013

JOSÉ SARNEY É DECLARADO MORTO E DIVERSAS PESSOAS PEDEM SUA MORTE NA INTERNET

A morte de José Sarney de Araújo Costa (83 anos), um dos políticos de maior influência e também um dos mais odiados no Brasil, está sendo decretada, ou pelo menos desejada, em diversas redes sociais da internet. Ele, que também é escritor, é político há 60 anos e já ocupou os cargos de deputado, governador do Maranhão, presidente da república, presidente do senado e atualmente é senador pelo estado do Amapá.
Todo esse pedido de morte de Sarney começou em 28 de julho quando ele foi internado no hospital UDI em São Luis - MA para tratamento de uma infecção pulmonar. No dia 31 de julho ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, um dos melhores do país. Apesar de ter ido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o último boletim médico informa que o quadro de saúde dele é estável.
Por causa dessa crise, a morte de José Sarney na internet está sendo disseminada por milhares de pessoas que o culpam pelo fato do estado do Maranhão, controlado pelos Sarneys há décadas, ser um dos mais pobres do país. Nas principais redes sociais, Twitter e
Facebook, estão sendo postadas mensagens com expressões do tipo #‎VaiProInfernoSarney, ‪#‎ForçaPneumonia, ‪#‎MorreSarney, ‪#‎ForaFamiliaSarney, dentre outras. Diversas imagens relacionadas ao assunto, como as que podem ser vistas mais abaixo, também estão circulando na internet.
 Muitos blogs e sites de humor chegaram a publicar matérias sobre a morte de José Sarney. Até um jornalista e diretor de um grande jornal de Goiás declarou que Sarney havia sido morto. Os internautas também questionam porque ele não ficou se tratando no Maranhão e mandam ele ir se tratar no Sistema Único de Saúde (SUS). E se dependesse da vontade dos internautas, o senador José Sarney já estaria morto há tempos.
Por que tantas pessoas estão pedindo a morte de José Sarney? Comente.


Montagem mostra corredor do hospital Sírio-Libanês
FONTE: CASTRO DIGITAL


3 comentários:

  1. Perdoa senhor, essas pessoas pois não sabem o que dizem. Toda regra tem excessão, mas o maranhense tem preconceito com si mesmo

    ResponderExcluir
  2. Desculpe discordar mas maranhense não tem é sorte, Esse ,maldito ir pro inferno com toda pompa que ele não merece.

    ResponderExcluir