sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MARCELO QUEIROZ ESTÁ EM JOSELÂNDIA E FALA COM O JR SOBRE AS CONTAS DE 2009 DESAPROVADAS PELO TCE-MA

ex-prefeita Édila Queiroz e seu filho Marcelo Queiroz
Marcelo Queiroz está na cidade, onde aguarda a visita da pré-candidata a deputada estadual Ana do Gás, Marcelo que teve suas contas desaprovadas pelo TCE, vai recorrer e se persistir na desaprovação, os vereadores é que vão dar a cartada final sobre as contas da ex-prefeita Édila, realmente irão seguir ou não com a decisão do TCE em desaprovar.
-Tenho minha consciência limpa e acredito que a câmara de vereadores vai reconhecer que os conselheiros foram insipientes na decisão, e acredito que os mesmo vão aprovar as contas de 2009. Pois a documentação exigida já foi enviada para o tribunal de contas. Disse Marcelo Queiroz ao nosso blog, como vocês podem vê

Marcelo demostra confiança em relação a isso e ontem ele foi visto com amigos na Avenida Brasil e estava muito empolgado com a visita de Ana Mendonça que será amanhã (31).
O Joselândia Real vai continuar informando a sociedade sobre as prestações de contas e tudo sobre tudo a decisão dos conselheiros será postada no nosso blog.


16 comentários:

  1. Consciência limpa pelo amor de Deus ate onde chega o descaramento desse homem, meteu a mão no nosso dinheiro e vem dizer que esta com a consciência limpa, se arrependimento matasse eu já estaria morto mim arrependo profundamente de ter votado nesse cara espero que nunca mais volte ao comando da prefeitura de joselandia não quero ter meu pagamento atrasado não.

    ResponderExcluir
  2. Mais não tem nada não a consciência dele esta limpa num é.... Pois roubou o dinheiro do povo, mas O QUE É ALHEIO CHORA SEU DONO UM DIA ELE VAI PAGAR TUDO QUE ELE ROUBOU, NEM QUE SEJA COM DOENÇAS FEIAS, SOFRIMENTOS!!!!!!! AÍ ELE VAI VER O QUE REALMENTE O QUE É ROUBAR O QUE PERTENCE AO NOSSO POVO... E QUE QUANTAS PESSOAS MORRERÁ POR FALTA DE SAÚDE AQUI QUANDO ELE ERA O COMANDANTE... QUANTAS CRIANÇAS FICARÃO SEM EDUCAÇÃO QUANDO ESSE CORRUPTO POR AQUI MANDAVA E DESMANDAVA... MAS DE UMA COISA TEMOS CERTEZA ENTRE NOS POVOS JOSELÃNDENSES ELE E NEM SEUS COMPARSAS Zeca, Eder, Doutora Vovozona, Zezinho do nena, Ivomar ... NUNCA MAS IRÃO ENTRAR NAQUELA PREFEITURA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem marcelo, você vai mostrar que esse dinheiro todo foi investido em saude educação transporte estradas asfalto tudo para beneficiar o povo. parabéns pela boa administração que você fez em joselandia.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo é o único que vai colocar joselândia pra crescer de novo. Seja bem vindo marcelo e ana

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que acredita em tudo mesmo... ACREDITAR QUE O MARCELO UM DIA AINDA VAI SER PREFEITO É O MESMO QUE ACREDITAR QUE PAPAI NOEL EXISTE, ASSIM COMO É ACREDITAR EM COELHINHO DA PÁSCOA.... SE O MARCELO FOR VEREADOR SE ELE TIRAR MUITO, MUITO ESTOURANDO ELE TIRA 15 VOTOS E OLHE LÁ SE TIRAR.... SE O MARCELO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO FOR CANDIDATO ÚNICO AINDA assim ELE PERDE.... SE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TIVER MARCELO Nº 15 E SE COLOCARMOS UM JUMENTA Nº 24 COM O seguinte slogan "enta, enta, enta votamos na JUMENTA" ele ainda perde, pois a Jumentinha vai tirar entorno de 99,99 % dos votos validos.... Será se o Marcelo esta queimado meu povo? ARRRRRRI ÉGUA...

    ResponderExcluir
  6. Ah e tu tem conciencia? kkkkkkkkkk ...Pelo amor de Deus... Naõ tem pena nem da mãe dele...

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma pessoas de falar a verdade não gosto de mentiras por isso eu digo a saúde de nossa cidade está muito melhor do que antes não puxo saco para o orleans não nem dele gosto mais que ele ta fazendo um bom trabalho tá, agora esse dai dizer que esta com a consciência limpa isso é o cumulo do absurdo é mentiroso e descarado se depender do meu voto de novo nunca mais voto nele assim ouço muita gente que votou nele dizendo o mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Esse marcelo é mesmo um cara de pau...e ainda aparece comentários defendendo ele..eu acho que esses comentário são postados por ele mesmo...kkk porque ninguém é burro pra acreditar que um dia ele será prefeito de joselãndia.

    ResponderExcluir
  9. os que estão hoje, deixaram os funcioários com seis meses atrasado. imagine, pense e reflita.

    ResponderExcluir
  10. eu acredito que os vereadores não vão aprovar contas rejeitadas pelo tribunal de contas do estado, pois lã e ande estão peritos que através de analises descobrem roubo.

    ResponderExcluir
  11. vereadores, agora estar na hora de saber se o Marcelo tem dinheiro mesmo, bota nele.

    ResponderExcluir
  12. Os baboes de hoje sao uns pobre coitados antes babam da prefeitura eram ricos hoje so babam aqui pq nem prefeito muito menos secretario vam tirar do bolso da prefeitura pra dar pra ninguem....... Sao tao idiotas agora falam do marcelo antes andavam atras igual cachorro por carnissa. Tem que falar mesmo passaram a vida sem trabalhar. Os piolhos de prefeitura devem ta e sofrendo..... So um conselho marcelo queiroz quando ou se um di voltr bota malandro pra trabalhar vc nao vai precisar desses amigos falso vx so precisa de pessoas que ate hoje ainda gostao de vc essas merecem sua amizades o resto deixa pro bine e orleans foram comprados nao tem mais valor so sao resto mesmo....

    ResponderExcluir
  13. Se os vereadores votarem contra a TCE é pq tem rabo preso.... pq n há ninguém melhor p verificar fraudes com dinheiro público q esse órgão...

    ResponderExcluir
  14. O Marcelo deixou somente agora por ultimo salários sem pagar e muito + abandonou nossa cidade ele é um BANDIDO... Vereadores de Joselândia arrocha em cima dele pensam 100 mil para cada voto ai com certeza ele não vai dar aí assim vocês reprovam as contas da mãe dele ai iremos vê-la presa com FÉ EM DEUS..... VAMOS VER ELA ATRÁS DAS GRADES..... VAMOS FICAR TODOS FELIZES......

    ResponderExcluir
  15. Se votarem a contra a decisão do TCE na verdade são cúmplices! Ou tem uma capacidade maior da análise contábil que os técnicos estaduais.

    ResponderExcluir
  16. Marcelo vc é muito escroto mesmo depois de tudo que tu fizestes com o povo de Joselandia ainda tem o descaramento de dizer que tem a consciencia limpa,não me faça vomitar,tu já esqueceu o tu fez com os pobres professores desse municipio lembra-se do que vc falou na porta do ministério público em Presidente Dutra,vou te refrescar a memória:"Quando é que esses professorzinhos de merda vão aprender que quem manda em Joselandia sou eu".Pois é mas a resposta tu teve nas urnas, te manca cara!!!

    ResponderExcluir