sexta-feira, 16 de agosto de 2013

OS LADRÕES DE MOTOS ZOMBAM DA SEGURANÇA DE JOSELÂNDIA

Ontem a tarde (15), ao roubarem uma moto broz no Alto Brasil de um rapaz de São José dos Basílios, os ladrões zombaram da segurança que Joselândia não tem. 
-"Fica triste não rapaz, não vai ser só a tua não, essas bros que tem aqui nós vamos roubar todas". Assim os bandidos falaram para o dono da moto.
Foi a informação que acabamos de receber sobre o roubo da moto.
Ainda roubaram outra a noite, próximo a praça em frente ao posto de saúde Marly Sarney.
Quem tiver suas motos que não saiam de casa com elas, pois enquanto essa situação não for resolvida todos correm o risco de ficar sem seus veículos.
Os bandidos estão se sentindo seguros do que estão fazendo. Quando são presos os poderosos da cidade são os primeiros a interceder por eles. Está então explicado o porquê que a segurança pública é o maior descaso já visto em uma gestão na história de Joselândia.
Chage JR: "A mudança do candidato 22"
!magem meramente ilustrativa sem compromisso com a realidade
 

3 comentários:

  1. Isso é lamentável culpa do nosso prefeito que nem em Joselandia vive mais não se preocupa com a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Bem senhores tenham mais um pouquinho de paciencia ficamos sabemos que as autoridades ja se uniram e tomaram uma decisão, vão botar é fervendo nos proprietário de veiculos sem placa, ou com doc. atrazado, pessoas de menor pilotando, ou seja vão fazer uma blitz pesada; quanto aos roubos; isso fica pra depois!

    ResponderExcluir
  3. caro companheiro, não estamos falando de moto sem placa, ou documento atrasado e etc... estamos falando em SEGURANÇA voce ovio? a segurança em primeiro lugar...

    ResponderExcluir