terça-feira, 6 de agosto de 2013

MORRE EM SÃO LUIS ALINE FREITAS, IRMÃ DO EX-DEPUTADO ESTADUAL JONATAS FREITAS



Hoje terça feira (06), Aline Freitas irmã do Ex-deputado estadual Jonatas Freitas faleceu pela manhã no hospital São Domingos em São Luís. Ela era a filha mais nova do Ex-prefeito de Barra do Corda Elizeu Freitas e Neri Freitas. A causa da morte foi um aneurisma cerebral. Ela, teria sentido uma forte dor de cabeça de repente e a hipertensão arterial teria se agravado; o que fez com que o coração fizesse um esforço maior do que o normal para fazer circular o sangue segundo os médicos, ao anunciar o falecimento de Aline à família. O sepultamento da mesma será em Barra do Corda onde o corpo chegará às 21:00 horas de hoje. O prefeito de Barra do Corda Eric Costa divulgou  uma nota de pesar aos familiares.

Veja abaixo a nota na íntegra:
Com profundo pesar externamos nosso sentimento de tristeza e lamentação em razão do falecimento de Aline Freitas, filha de Elizeu Freitas, ex-prefeito de Barra do Corda e de dona Neri Freitas.
Diante de tamanha tristeza, que se estende a toda população barra-cordense, rogamos a Deus que dê conforto e amenize tamanha dor que passam nesse momento familiares e amigos“.
Eric Costa
Prefeito de Barra do Corda

Nenhum comentário:

Postar um comentário