terça-feira, 27 de agosto de 2013

JUIZ PODE MARCAR HOJE A DATA DA ELEIÇÃO DO SINDICATO RURAL

Nesse momento está acontecendo audiência com o Juiz da 16ª Vara do Trabalho de Presidente Dutra para, o desenrolar da eleição do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Joselândia, onde será marcada a eleição e como ela acontecerá. Os advogados dos respectivos reclamados e reclamantes vão expor tudo o que aconteceu durante as eleições até que o juiz dê seu parecer.
Está presente além da advogada Dra. Iara Macedo, as reclamadas: Ana Paula Ribeiro, Pablo da Silva Lopes, Maria de Fátima e Ilda Nunes. Foram para a audiência também a candidata da chapa um, Edielma e o sr. Raimundo Gomes.
Os reclamados também no processo é a Federação (FETAEMA) a responsável pela eleição do Sindicato de Joselândia. O qual se encontra presenta os coordenadores da Regional Cocais: Francisco da Silva, Maria Consolação Rodrigues Lustosa e seus respectivos advogados.
O advogado Dr. Ricardo Dovera acompanha o reclamante João Firmino da Silva Filho (João Mundoca). Também se encontram na Vara do Trabalho: o candidato da chapa dois Luiz Tereza, Raimunda Viana, Osivania e Zezinho acompanhando o reclamante.
A eleição pode ser marcada hoje, o que também vai depender inteiramente das partes envolvidas no processo que suspendeu a eleição do STTR de Joselândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário