sábado, 3 de agosto de 2013

TIROTEIO ONTEM SEXTA-FEIRA, ASSUSTA MORADORES


imagem meramente ilustrativa
Na noite de ontem 02, um homem conhecido como “Raimundim Moto Táxi”, embriagado, começou a atirar com um revolver; assustando as pessoas. O indivíduo em meio ao descontrole deixou muita gente em pânico, inclusive os portões do hospital foram fechados, quando o mesmo se dirigia até lá. Um Sr. conhecido como “Aldenor Careca” foi um dos ameaçados pelo atirador que colocou o revolver em sua direção. Felizmente, a polícia o capturou a tempo, antes que cometesse uma tragédia.Esses acontecimentos não eram comuns em meio a sociedade joselandense, mas há alguns meses já foram registrados vários crimes, colocando em risco a segurança das pessoas como furtos a residências e roubos de motos. Sem contar os assassinatos que já teve em Joselândia. Tudo, fruto da má qualidade da segurança pública. Os investimentos nessa área não aparecem.

8 comentários:

  1. apareceu JR? agora o bicho vai pegar. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pq tudo que e ruim so vai para o hospital

    ResponderExcluir
  3. O que está acontecendo com nossa cidade, era uma cidade tão calma boa para se viver agora estamos nos sentindo inseguros se continuar assim daqui um tempos ninguém sabe se ao sair de casa voltamos vivos, prefeito olha para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo é culpa dessa tal maconha que esta destruindo muitos jovens da nossa cidade que estão tendo coragem pra tudo roubar matar isso é triste é falta de Deus no coração das pessoas.

    ResponderExcluir
  5. A insegurança em Joselândia ta grande que ate na feira livre de nossa cidade não temos mais paz tão roubando celulares de pessoas carteira do bolsos das pessoas, Joselãndia esta indo pro atraso e não para o desenvolvimento isso é treiste mais foi o povo que quis assim agora aguenta. Paulo santos.

    ResponderExcluir
  6. TODA A CIDADE É SABEDOURA QUE A MAIORIA DOS TRAFICANTES DE JOSELÂNDIA TEM COMO DEFENSOR PUBLICO O SR> ORLEANS CARVALHO< E TODO MUNDO É SABEDOR QUE OS BANDIDOS DO CENTRO DO ROQUE APOIARAM A CAMPANHA DO PREFEITO BINÉ,AI ESTÁ A ESPLICAÇÃO PARA TANTO CRIME NA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa como tem gente que fala besteira !!!

      Excluir
  7. joselândia livre povo feliz!!! kkkkkk

    ResponderExcluir