quinta-feira, 8 de agosto de 2013

JOSELÂNDIA RECEBEU R$ 128.810,00 REAIS PARA A MERENDA ESCOLAR ESSE ANO



 A merenda para o terceiro bimestre ainda não está sendo servida para os alunos da rede pública municipal de ensino em Joselândia.


Joselândia já recebeu do governo federal mais de R$ 128.000,00 reais de apoio à alimentação escolar na educação básica em 2013, os dados são do portal da transparência do governo (clique aqui e veja).  O Joselândia Real teve acesso a algumas informações de que desde a volta às aulas os alunos da rede pública municipal não estão sendo servidos com a merenda escolar. Mais um episódio lamentável na escola Francisca Benevides foi um aluno do terceiro período inconformado com a falta de merenda ter chorado e dito que estava com fome, pois ainda não tinha lanchado. O aluno teria pedido pra ir lanchar em casa, mas foi impedido. Sem falar que o bairro que sedia a escola é um dos mais carentes em nossa cidade e a merenda escolar para estas crianças torna-se ainda mais imprescindível.
Um dos nossos pingafogo informou ainda, que alguns funcionários da escola municipal São Vicente também constataram que não há merenda na escola. Geralmente essa falta é atribuída a atrasos nos processos licitatórios ou problemas com fornecedores. Porém, é sempre bom ressaltar que a merenda escolar deve ser continuamente servida, sem interrupções.

6 comentários:

  1. Mais que absurdo essa matéria pura mentira eu trabalho numa escola do município e tem merenda escolar sim para os alunos, eu votei na Édila Queiroz e estou conformada com a derrota, e reconheço que Joselândia, já mudou muito com administração do Biné, se conforma que é melhor e para de ficar espalhando mentira cara.

    ResponderExcluir
  2. tu é uma babona depois que 22 ganhou, fica defendendo o prefeito. O JR explica que pode ter sido pq teve atrazo com os fornecedores...

    ResponderExcluir
  3. Absurdo, é dizer que Joselândia mudou muito. Mudou, os carros e as estrelas já começaram aparecer.

    ResponderExcluir
  4. E as estrelas dos que antes brilhavam já se apagou... e com fé em nosso bom Deus ela nunca mais vai brilhar, porque os que por lá estavam não vale bosta, incluindo o Marcelo, Zeca, Raimundo Gorjeta e a Família enrustida(Família do Til, com a doutora Vovó Zona)

    ResponderExcluir
  5. KKKKK tanben sou da familha Amador seu ou sua vc ta com tanta inveja q ta chorando a bestada ou abestado sei lá quen e vc

    ResponderExcluir
  6. Cadê os vereadores de Joselândia? tenham vergonha na cara,,,fiscalize esse bando ai. veja para onde estão indo esse dinheiro, isso é fácil. peça as contas e processos na contabilidade da prefeitura, principalmente o FUNDEB...babacas

    ResponderExcluir