terça-feira, 27 de agosto de 2013

VEREADOR GAMBÁ NÃO SE ENCONTROU COM FLAVIO DINO EM PRESIDENTE DUTRA

O vereador Gambá, não compareceu ao encontro de Flavio Dino em Presidente Dutra como publicamos anteriormentePor incrível que pareça, apesar de ser do mesmo partido, não estava lá. A ausência do Vereador Gambá foi muita sentida pelo seu mentor político Luiz Gonzaga, conhecido como Bizial. O prefeito Biné teria proibido o vereador de ir até Flavio Dino em Presidente Dutra, onde estavam os vereadores do PMDB.
Não sei por que falam que o grupo da oposição está rachando, se o grupo da situação é que está se dividindo. 
Parece ninguém lá quer votar no candidato da Roseana, e o prefeito quer ficar em cima do muro como sempre, quer liberar um de seus irmãos para apoiar Flavio Dino. A foto que publicamos de Gambá próximo a Flávio Dino foi quando ele estavam em São Domingos, mas não estava com o chefe do comunismo em Presidente Dutra.
O ex-vereador Eder ficou sempre perguntando ao Bizial onde estava o vereador gambá deixando o sem graça. Após muito tempo, ele (Bizial) disse que o gambá estava resolvendo uns problemas do time de futebol ou seja, o futebol é mais importante que o líder do seu partido.

4 comentários:

  1. O que eu acho estranho é como que essas informações chegam até o JR! Ta se entregando hem Eder..

    ResponderExcluir
  2. O prefeito não proibiu nenhum de seus vereadores a apoiar Flávio Dino, muito menos ir até esta reunião ocorrida sábado passado, agora se o vereador do PCdoB não apoia o candidato a governo ou se não acompanha seus cabos eleitorais, ai já eh outra q questão a ser discutida!

    ResponderExcluir
  3. O vereador Gambá foi um dia antes a São Domingos ao encontro de Flavio Dino vc ta mal informado JR. Atualize sua publicação.

    ResponderExcluir
  4. O vereador foi um dia antes à São Domingos ao encontro de Flavio Dino, atualiza ai JR.

    ResponderExcluir