quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ORLEANS PODE PAGAR CARO POR TER CEDIDO A CANDIDATURA DE PREFEITO PARA BINÉ

O eterno candidato a prefeito, que nunca em sua vida ganhou uma eleição, nem mesmo para vereador, mas sendo o maior líder político da oposição anteriormente; está preste se arrepender amargamente por ter colocado o filho do que era seu maior *arquirrival político para ser o candidato, o qual foi eleito como prefeito. Orleans para se garantir nomeou a sua esposa Marilene Correia como vice, mas como todos sabemos não é grande coisa, não manda em nada. O propósito de Orleans como todos sabem, é chegar à prefeitura com o título de prefeito ou então colocar sua esposa se ele não quiser ser. Mas as coisas não são como todos pensam, ou querem que aconteçam; na história de Joselândia tampouco um vice foi nomeado ou indicado pelo atual prefeito para ser o seu sucessor. Mas isso não significa nada, afinal tudo pode mudar. Mas ninguém esquece, por tão bom que seja o coração (no caso do nosso prefeito, não podemos dizer o mesmo), todas as perseguições do atual secretário envolvendo a família do atual gestor. Ele tenta não lembrar, mas sempre vem a mente, afinal foram tantas que até o povo joselandenses se sensibilizou com as “injustiças” que seu pai sofreu na época. Sem contar o massacre de 2004, direto no atual prefeito com as invasões dos “sem prefeitura”. Bem, Orleans sabe que será difícil, mas não impossível convencer o prefeito esquecer definitivamente de tudo o que aconteceu e que foi apenas uma forma de defender o seu “ideal político”. Ele até que começou bem se unindo ao grupo e abrindo mão se sua candidatura. Devemos lembrar que mágoas não são o forte da atual gestão, mas o povo sempre os intensifica como pessoas vingativas. Isso é o que deve ser observado por Orleans, por que se o prefeito chegar a se rebelar contra ele, não será de se admirar que o gestor realize o mesmo que o grupo da vice-prefeita épocas atrás, fez com o grupo do prefeito quando o seu pai, saudoso Arió era o vice de Napoleão.

Mas tudo isso não passa de hipóteses. O tempo muda as pessoas; umas para melhores outras para piores. Queremos apenas que nas mãos de Biné e Marilene, Joselândia cresça e se torne uma cidade linda. Afinal são eles, filhos de dois grandes “bons” prefeitos de Joselândia, assim o povo dizia até chegar Zeca e Marcelo.

8 comentários:

  1. Caro amigo do Joselandia real o orleans deve ter feito muito mal a você, pra odiar uma pessoa assim nem o odia odiaria uma pessoa tanto.

    ResponderExcluir
  2. o joselandia real tá falnado a verdade. o orleans o biné não é flor que se chêre kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. o JR tem muita paixão pela prefeitura...kkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK
    É BAGAÇO

    ResponderExcluir
  5. meu amigo qero dizer q joselandia esta em boas maos apenas estamos no começo da administracao nao se pode fazer tudo de uma vez ja tem alguns serviços feito aki na cidade joselandia esta com outro visual de 10 meses atraz ainda tem muito tempo, sei q é melhor começar ruim e terminar bom do q começar bom e terminar ruim q foi o q aconteceu na adimistracao passada

    ResponderExcluir
  6. concordo pois, também sentir na pele as maldades desse moço, que prefiro na citar o nome, mas vocês sabem quem é. A diferença dele para o final Arió; é que dificilmente não tem uma família em Joselandaia que não fosse beneficiada pelo o senhor Arió, como também não uma falia de Joselanadia que não fosse perseguida por esse moço que se diz secretario de Saúde. mas que aqui se faz aqui se paga, Deus é justo.

    ResponderExcluir
  7. deixa o prefeito trabalhar bando de besta, se nos moramos aqui devemos desejar o melhor pra nossa cidade se ela vai ruir todos são prejudicados, o nosso prefeito esta indo muito bem na administração apenas 8 meses Joselandia esta de cara nova, só lamentamos a faltava de segurança pública mais isso vai ser resolvido porque ele é um homem de bem e que o melhor pra todos.

    ResponderExcluir
  8. Trabalhar em que So se for na juquira.

    ResponderExcluir