sexta-feira, 16 de agosto de 2013

UMA HOMENAGEM QUE O PREFEITO BINÉ NÃO GOSTOU DE VÊ

O vídeo em homenagem ao saudoso Ariovaldo, dez anos após o falecimento publicado no facebook pelo Joselândia Real no dia 7 de julho, deixou o prefeito e seus irmãos irritados. Contendo o título “O homem que nasceu bem-te-vi e morreu sendo, um bem-te-vi!” com a música de Renato Terra foi curtida por 34 pessoas, comentadas por 17 e compartilhadas por 5. Números pequenos em relação as outras postagens do perfil JR. Mas mesmo assim fomos informados que a cúpula do poder, não gostou nem um pouco da homenagem.
A música de Renato Terra que acompanha as imagens foi o marco das campanhas do PMDB em Joselândia, partido esse o qual foi presenteado com um mascote pelo ex-prefeito Arió. Para ele a as cores da bandeira do PMDB lembrava as cores de um pássaro bem comum em Joselândia: o bem ti vi. Então foi dessa ideologia que o saudoso e eterno prefeito Arió mudou o seu mascote de campanha "roçadeira" para "bem ti vi'. A música de Renato Terra caiu bem para o mascote e que até hoje é tocada em épocas de campanhas do PMDB em Joselândia.
Portanto, a irritação do prefeito não foi por que achou que a imagem de seu saudoso pai foi denegrida, até por que foi uma homenagem respeitosa da nossa equipe para um homem que fez história em Joselândia. Mas foi o uso da música de Renato Terra que acompanhou as imagens que fez o prefeito e seus irmãos sentirem como se tivessem perdido algo pelo caminho. Algo que não conservaram; algo que para o povo joselandense, representa a maior lembrança do nosso saudoso e eterno prefeito Arió. Para o prefeito e seus irmãos, mesmo estando à frente da prefeitura, não é o suficiente para honrar a memória de um vencedor; como um verdadeiro bem ti vi que ele representou para o povo.

Veja o vídeo que trás as melhores lembranças do nosso saudoso Arió.

6 comentários:

  1. a homenagem foi linda; eles lembram do pais deles quando ouvem essa musica e quando vê um slide com fotos do pais deles e com a musica aí é que parte o coração saber q não são mais bentivis

    ResponderExcluir
  2. Presado JR, sou leitor acíduo de suas postagens, porém gostaria de reiterar a vc que ultimamente os seus comentarios não estão muito saudáveis, e postagens doentias não fazem bem nem aos olhos e nem à mente, claro que em uma administração municipal há muito em oi qui falar, mas eu acredito que em nossa região acontecem ns coisas que poderiam serem comentadas, pois um órgão de noticias não sobrevive só de críticas a dirigentes públicos, e principalmente quando não se tem tanta profundidade no que se comenta, portanto não receba esta admoestação como uma crítica destrutiva ou que seja feita por alguem que está incomodado com as mesmas, porém se vc deseja permanecer com o mesmo numeros de leitores, ou até mesmo aumentar manere mais nas suas críticas, pois se vc não sabe,mas quando se comenta muita sobre uma pessoa, mesmo falando mal ela termina se promovendo, medite nessas palavras e verá que tenho razão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pela sugestão, suas palavras são sábias e vamos mudar gradativamente o foco em relação as nossas postagens.

      Excluir
    2. Hoje não se pode criticar, mas da administração passada podia. O JR não mente fala a mais pura verdade. Quem tem telhado de vidro nao atira pedras.
      Liberdade de expressaaaaaaaaao, democraciiiiiiia.

      Excluir
  3. O Verdadeiro Bem-te-vi morreu a dez anos, agora é corrupião o novo vencedor de Joselândia.
    Chega de 15 agora o partido da vitória é o 22 PR
    se conforma é melhor pra você.

    ResponderExcluir
  4. verdade quanto mais critica o secretario e o prefeito você JR só esta promovendo eles tornando eles as pessoas mais comentada da cidade assim levando eles ao pedestal da politica de joselândia, pense nisso e veras que é verdade.

    ResponderExcluir