quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ANA DO GÁS OU ANA MENDONÇA - JOSELÂNDIA VAI CONHECER DENTRO EM BREVE QUEM É ESSA MULHER



Ana Mendonça

Há um ano da campanha eleitoral para deputados, Marcelo Queiroz ainda não apresentou a sua candidata ao povo de Joselândia. Ainda não há data definida para que Ana Mendonça visite a nossa cidade e conheça o de perto as necessidades da população. Afinal após eleita Joselândia está nos planos da futura deputada para buscar o desenvolvimento na região e melhorar a qualidade de vida da população, além do forte apoio que dará a Marcelo Queiroz na campanha de 2016, cujo ele será o candidato a prefeito, assim diz. Tentamos contato com Marcelo pelo facebook, para esclarecer quando trará Ana a Joselândia, mas não conseguimos retorno.  Alguns amigos próximos à futura deputada entraram em contato com o JR e afirmaram que dentro em breve Ana do Gás vem fazer uma visita a nossa cidade, junto com o “bem-te-vi peito de aço”; a intenção é se familiarizar com os joselandenses e conseguir bons resultados na eleição do próximo ano. Fomos informados também, que a pré-candidata ainda não veio, por que está viajando e visitando outros municípios maranhenses em busca de mais apoio, mas dentro em breve pousará em terras joselandenses; ou melhor, percorrerá as terras joselandenses, cabe agora saber como será a sua aceitação, em meio ao povo bem-te-vi.

10 comentários:

  1. vamos v~e se o marcelo tem força mesmo é quando os votos dos deputados dela saírem

    ResponderExcluir
  2. Ana Mendonça apoiada por Marcelo, é cobra engolindo cobra! Por que essa eu conheço na política.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk...não tem vez não..

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Queiroz o povo não é besta não

    ResponderExcluir
  5. o povo joselandense precisa dessa mulher guerreira, Ana mendonça é uma mulher de fibra, coragem e o mais importante é simples, humilde tem contato com o povão ao contrário de umas e outras joselandenses metida a besta que quando estão precisando de voto vão todas humildizinha quando se acham no poder passam pelo povo e não se dá nem um bom dia que dirá um boa tarde pensa que assim é que se faz politica, pois estão enganados. Pois que venha Ana Mendonça será bem vinda e se Deus quiser será eleita se depender de mim já está.

    ResponderExcluir
  6. ANA MENDONÇA SERÁ BEM ACEITA PELO POVO DE JOSELÂNDIA COM O APOIO DE MARCELO QUEIROZ. MUITA GENTE GOSTA DELE E AGORA COM A ANA MENDONÇA AO SEU LADO AS COISAS VÃO FICAR MELHOR E POVO BENTIVI VAI VOLTAR

    ResponderExcluir
  7. Mais uma aproveitadora da ignorância do povo, chega leva os votos e desaparece como ninja na fumaça.

    ResponderExcluir
  8. tem coidado ana porque o marcelo estar de olho e no gais

    ResponderExcluir