terça-feira, 13 de agosto de 2013

HOSPITAL DE JOSELÂNDIA - "COM PATRÍCIA SERÁ O QUARTO DIRETOR (A) EM MENOS DE 8 MESES"

Deu a louca no secretário; após assumir a secretaria de saúde de Joselândia, Orleans Carvalho ainda não acertou ou ainda não se agradou dos diretores que o mesmo o nomeia para comandar o hospital (Unidade mista Santa Marta). Em menos de 8 meses a frente da secretaria, já passaram pela direção do hospital três pessoas. Pessoas essas que sempre apoiaram e nunca deixaram o poderoso Orleans na mão. Uma, como Enfermeira chefe, Lúcia, que segundo informações não deu certo. A outra, Benaia; ficou decepcionada ao ouvir as grosserias do secretário e logo em seguida ser demitida pelo patrão. Foram 16 anos acompanhando, votando; e agora se decepcionando com a atitude grotesca do secretário, que quando se viu no poder, se achou ainda mais poderosos do que nunca e deu a carta azul para a diretora. Só que o buraco é mais em baixo que envolvem questões pessoais o qual o JR não vai comentar. Pra acalmar os ânimos quem ficou no lugar provisoriamente foi o ex-esposo dela Sr. Rosétio. Mas segundo informações obtidas pelo JR quem ocupará o cargo será Patrícia filha da sra. "Nega".

14 comentários:

  1. Olho por olho, dente por dente. É assim que tem que ser JR.

    ResponderExcluir
  2. tudo isso é consequência de uma péssima administração, quando as coisa não funcionam, os mais fracos é quem paga o pato, o certo é trocar de Secretario e não de Diretor.

    ResponderExcluir
  3. todos são testemunhas que o casal nunca mediu esforços para eleger o atual secretario de saúde. e como disse o próprio jornal jamais ele desperdiçaria a oportunidade de mostrar o seu poder e ainda mais com todo o apoio que tem do prefeito pra fazer o que vem na cabeça. sinto muito pela decepção e bola pra frente casal voces não mereciam tanta covardia e sacanagem.

    ResponderExcluir
  4. E jornal realmente muita sacanagem ela era esforçada e tratava bem a todos grande prejuizo para a unidade prefeito BINE.

    ResponderExcluir
  5. Belissima demonstração de agradecimento ORLEANS tirei o chapéu agora mas sendo de uma pessoa com o seu caratér não é de se admirar.

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar a benaia, uma ótima pessoa, admiro muito por ela ter conseguido conquistar muitas das pessoas que ali trabalham pois sabemos que ali é um nim de cobra, todo mundo querendo puxar o tapete do outro acho até que tava mesmo precisando de uma pessoa como o orleam, mais a Benaia não merecia.

    ResponderExcluir
  7. jr como vcs são burruuuuuuuuuuuus kkkkkkk procure se informarem primeiro antes de publicarem mentiras kkkkkkkkkkkkkkkk burrooooooooooooooo kkk

    ResponderExcluir
  8. O secretario fez o que foi certo se não tava dando certo tem que mudar mesmo, assim foi com os outros prefeito, sempre mudaram de diretor ate mesmo secretários.

    ResponderExcluir
  9. caros amigos,não só o sr rosetio,e sra benaia,acompanharam aqueli ordinario.uma boa parti dos joselandenses se deixaram enludir por aparencia daqueli dito cujo,mas uma coisa eu os digo que nos vivemos de conciencia limpa,já eli não pode dizer o mesmo,pois vem desagradando muita gente num periodo muito curto de apenas 8 meses.confiamos na justiça de deus so jesus na causa.eu tenho noooooooojo desse orleans.

    ResponderExcluir
  10. sr orleans,a cidade agradece por toda covardia,que vc tem feito com seus adimiradores, deus sabi o que faz.em não ter lhe dado a oportunidade e nunca vai dar de ser um prefeito.vai ser daipra trás.veja que vc tem derrubado muito o grupo com sua ambição,ambição essa que não só joselandia esta vendo mais as cidades visinhas tambem.fica com deus e vamos partir pra proxima.

    ResponderExcluir
  11. Fico observando os comentários que são postados e me pergunto esse secretário merece todo esse espaço? Não o vejo como personagem que deva ser tão comentado,não por ser bom como pessoa ,caráter ou profissional, mas pelo que merece, a indiferença .

    ResponderExcluir
  12. O prefeito e mesmo um indiota em aceitar todas as exigencias do Orleans. todos sabiam que ele nunca suportou a Benaia ele sempre deixou bem claro por onde ele passava que só ia sossegar depois que ela estivesse fora do hospital. pra mim mesmo ele falou com todas as letras uma certa vez. mostrou que tá podendo ô prefeitinho pau mandado buuuuuurrrro acooooordaaaaaa BINÉ.

    ResponderExcluir
  13. 1° - Se o biné fosse burro, não tinha se juntado com orleans pra tomar a prefeitura dos sabido.
    2° - o sabido é aquele que se passa por besta!

    ResponderExcluir
  14. Essa joselândia nunca vai mudar, pois saúde não é politicagem. A área da saúde deve ser administrados por profissionais competentes que entendem o que é realmente saúde como: enfermeiros, médicos, farmacêuticos, biomédicos, médicos... e não por pessoas que sobrevivem à custa de política, com certeza tais pessoas nem sabem nem o que é um diagnóstico. Digo isso pois já morei nessa cidade e vi téc. de enfermagem usarem sacos plásticos nas mãos para fazerem um curativo pois não havia nenhuma luva no Hospital.

    ResponderExcluir