quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EM JOSELÂNDIA VEJA A "MUDANÇA".

Charge JR
Se você não mudar, a nossa cidade não muda.

11 comentários:

  1. Essa é a mudança a que o povo queria. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem fez essa mudança foram o povo que votaram no 15 tiveram que cair fora pra não morrer de fome.

    ResponderExcluir
  3. a gente estar realmente atrás da mudança , por isso é que votamos no Biné, quem não queria mudança era vc JR que continuou votando na Édila.

    ResponderExcluir
  4. e so invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  5. JR esse blog não tem nenhum compromisso com povo só espalha mentira e besteira fique você sabendo que só quem acredita nessas besteira são os que não si conformam com a derrota nas urnas e não querem enxergar que Joselândia esta mudando sim em tão poucos tempos tantas coisas foram feitas. agora tem ponto que o JR devia explorar que é segurança em nossa cidade isso sim estão descuidando devemos cobrar do nosso prefeito, porque o resto ele esta indo muito bem e com certeza vai cada vez melhor se na eleição passada eu não votei nele na próxima eu voto assim como muitos funcionário concursados estão dizendo o mesmo por esta recebendo os seus salario em dias e ate mesmo o atrasados do gestor passado que foi roubado de nos funcionário agradeço os senhor prefeito pela palavra dita diante do juiz mostrou ser um homem de palavras.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk essa ai foi de lascar kkkkkkkkkk. Mas concordo o povo d 15 caiu fora.

    ResponderExcluir
  7. Discordo nós que votamos no 22 estamos menos favorecidos do o pessoal do 15 observa estão todos bem ,não sou fanática por política, mas pensava que votando no prefeito eleito no mínimo seria ele a administrar o que não acontece ,todos mandão menos ele e fiquei decepcionada ele demonstra ser um fraco . prefeito você é o gestor ou o seu secretário seu eleitorado quer ver você administrando.

    ResponderExcluir
  8. J.R.tenho acompanhado as notícias deste blog e acho bastante interessante seu trabalho, está de parabéns sei que existe uma politicagem nos comentários , as pessoas ainda não conseguem aceitar as críticas mesmo quando reconhecem ser verdades ,você divulga os fatos e isto é bom, assim mesmo quem não mora em Joselândia, mas ama essa terrinha fica informado dos acontecimentos

    ResponderExcluir
  9. Mas tu é besta o 15 está melhor que 22 ainda não se deu conta ?

    ResponderExcluir
  10. melhor a onde as obas q começaram tam todas paradas. o q aconteceo

    ResponderExcluir