quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MORADOR DO POVOADO SERRINHA, ANTÔNIO WELLINGTON FOI ENCONTRADO SEM VIDA PELOS BOMBEIROS DE SP

Antonio Wellington Teixeira da Silva, de 20 anos, morreu soterrado
Bombeiros de São Paulo retiraram dos escombros, por volta das 16h10 de hoje (29), o corpo do ajudante de pedreiro Antonio Wellington Teixeira da Silva, de 20 anos. Natural de Joselândia, do povoado Serrinha, Antonio é o nono maranhense morto no desabamento de um prédio em obras, na manhã de terça-feira (27), na zona leste paulistana, e a 10ª vítima a morrer na tragédia. O corpo deverá ser liberado amanhã (30), e será levado para São Luís de avião que logo seguirá para o Povoado Serrinha, Joselândia, onde os familiares estão aguardando para o velório.

Sobreviventes do povoado Serrinha

Foram encontrados com vida os irmãos Nilson e Rálison. Mas dos irmãos Wallison e Wellington, somente Wallison sobreviveu. Gilberto amigo também do povoado serrinha foi encontrado com vida. Walison e Gilberto que tiveram ferimentos leves já receberam alta do hospital, mas Nilson e Rálison que quebrou a perna e o tornozelo continuam internados em observação e não correm risco de vida.

Morreram até agora na tragédia...


...Marcelo de Sousa Rodrigues, 22 anos (nascido em Barra do Corda; MA); Leidiano Teixeira Barbosa, 27 (Barra do Corda; MA); Felipe Pereira dos Santos, 20 (Imperatriz; MA); Raimundo Barboza de Souza, 38 (Imperatriz; MA); Ocirlan Costa da Silva, 19 (Mirador, MA); Antônio Carlos Carneiro Muniz, 36 (Grajaú; MA); José Ribamar Soares do Nascimento, 26 (Caxias; MA); Claudemir Viana de Freitas, 28 (MA); Antonio Wellington Teixeira da Silva, 20 (Joselândia; MA); e Raimundo Oliveira da Silva, 29 (Itaguatins; TO).
Ao menos três vítimas estão hospitalizadas em estado grave.
Primeiros corpos chegam ao MA – Os corpos de sete dos oito maranhenses mortos nas obras do edifício que desabou em São Paulo chegaram por volta das 16h50 desta quinta-feira (29) no aeroporto de Imperatriz Prefeito Renato Moreira. O avião de carga, que trazia além dos maranhenses uma vítima do Tocantins, decolou no início da manhã desta quinta-feira (29) do Aeroporto Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí (SP).
Familiares de algumas das vítimas estiveram no aeroporto para receber os parentes mortos. Houve comoção na chegada da aeronave.
Os corpos serão transportados para cidades como Barra do Corda e Caxias, onde moram as famílias das vítimas. 
Com informações do Jornal Pequeno

4 comentários:

  1. Muito triste nosso estado não tem oportunidade de trabalho muitos procuram em outro estado um futuro e acaba acontecendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE!!!!!!!!
      Vamos torcer para que nosso Estado no Futuro tenha mais oportunidades para nossos Habitantes.

      Excluir
  2. o meu deus pq aconteceu isso to sofrendo tanto pelo meu negão da serrinha

    ResponderExcluir
  3. o meu pq isso aconteceu to sofrendo muito pela bá e pelo meu amodo negão

    ResponderExcluir