sábado, 9 de agosto de 2014

FLÁVIO DINO FAZ EM BARRA DO CORDA UMA GIGANTESCA CAMINHADA MARCADA PELA EMOÇÃO DE POPULARES

Os candidatos da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino (governador), Carlos Brandão (vice) e Roberto Rocha (senador) realizaram nesta sexta-feira uma caminhada em Barra do Corda, marcada pela emoção de populares. A lavradora Antônia dos Santos, 42, era uma das mais entusiasmadas e percorreu mais de 70 km (ele reside em Tuntum) para participar da atividade. “Vou votar pra ver se as coisas melhoram”, disse em apoio a Flávio. Com o marido, Raimundo Nonato Carneiro, 57, ela também já tinha acompanhado a carreata de Dom Pedro, no mês passado, só para ver Flávio Dino. O casal defende uma nova política para o Estado. "Minha vontade de coração é votar no Flávio. Todo lugar que vejo, o povo quer é ele", afirmou.

Quem também fez questão de abraçar a campanha de Flávio Dino foi o mototaxista Antônio Francisco de Oliveira, 52. Ele diz que o novo governo será de mudança e sem corrupção. O pedido de seu Antônio foi de garantir oportunidade para os maranhenses. Pai de quatro filhos, todos estão em São Paulo. "Meu sonho é que o Flávio trabalhe para dar mais oportunidade e meus filhos retornem para casa, voltem para o Maranhão. Isso é o que todo pai e toda mãe quer", disse emocionado, ao lembrar que não estará com os filhos no dia dos pais.

Com a pequena Yasmin de um ano no colo e com o 65 pintado no rosto, quem também desejou uma caminhada vitoriosa para Flávio foi o casal Jeferson Yuri e Ingrid Nascimento. Eles apostam em Flávio para garantir um futuro melhor. "Cansei desse povo de Sarney. Quero um Estado melhor, que invista em educação", afirmou Yuri.
Fonte: Blog Aquiles Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário