quarta-feira, 14 de agosto de 2013

UMA FÃ EXECUTIVA DO JOSELÂNDIA REAL - SUELY PEREIRA PREFEITA DE MATÕES - MA

Ao abrir o nosso perfil no facebook além de várias solicitações de amizades recebidas e aceitas, a que nos chamou a atenção foi encontrar o perfil da prefeita de Matões Suely Pereira (PSB) também solicitando a amizade do JR. A prefeita de Matões, Suely Pereira esposa do ex-deputado estadual Rubens Pereira e mãe do Deputado Estadual Rubens Pereira Junior (PC do B), também está ligada nas informações do Joselândia Real. Conversamos com o diretor de TV e assessor de imprensa da prefeita, Reinaldo Vieira, que nos confirmou que a gestora está sempre de olho nas informações do nosso blog.

O ex-deputado estadual Rubens Pereira e seu filho, deputado estadual Rubens Pereira Junior líder da oposição na Assembleia Legislativa do estado são bem conhecidos pelos joselandenses. Foram dois nomes de peso, que receberam números significativos de votos nas eleições para deputados.

Mas falando da prefeita Suely, ela foi a capa da “revista prefeitos & vices” na edição de n° 23, na qual se destaca dentre todos, como a melhor prefeita do estado do Maranhão e uma das melhores do país. 

Prefeita de Matões-MA, Suely Pereira


Enquanto o prefeito Biné constrói escolas de projetos da administração anterior, recebeu todos os equipamentos apenas para instalar no hospital, ônibus escolares e outros projetos da gestão passada; a prefeita Suely Pereira de Matões mostra que sabe trabalhar em prol da população de sua cidade criando seus próprios projetos.


 Ginásios, escolas, valorização dos servidores da educação, estradas vicinais em excelentes condições e um atendimento especial aos moradores é o que faz a diferença na gestão de Suely Pereira. Para ela, trabalhar como gestora pública tem que ter amor pelo povo.
Balneário Municipal de Matões-MA

Vista aérea da cidade de Matões-MA


“-Sou forte por que tenho vocês do meu lado. Não é fácil governar. mas quem trabalha com amor e responsabilidade social tem motivos para comemorar os resultados”.  Disse em entrevista a revista prefeitos & vices.


Que pena que Joselândia não tem um prefeito com o mesmo interesse de trabalhar pelo povo, como a prefeita de Matões Suely Pereira. O que resta para os joselandenses é só esperar, porque prefeitura como todos sabemos, não é casa de morada fixa.
Com informações da revista prefeitos & vices

Um comentário:

  1. As informações acima mostrada é apenas um pouco do realmente estar acontecendo em matões, quem quiser ver um pouco mais entre no site da revista
    http://www.revistaprefeitosevices.com.br
    no jornal regional de Presidente Dutra você também ver os acontecimentos do município de Matões. Aproveitamos para convidar a todos para os festejos do divino que terá inicio dia 16 indo até dia 25 de agosto.
    com as seguintes atrações:dia 23 CANTORES DE DEUS E BANDA REPRISE DIA 24 PP. JUNIOR E ARREIO DE OURO, DIA 25 BANDA PILERA E BANDA MAGNÍFICOS.Tudo com patrocínio da prefeitura municipal de Matões administração Suely pereira. Matões rumo ao desenvolvimento.

    ResponderExcluir