segunda-feira, 10 de março de 2014

CRESCIMENTO DO BLOG JOSELÂNDIA REAL É NOTÁVEL

O blog Joselândia Real vem se destacando, no quesito informação e prestação de serviço para os internautas. Nos últimos dias a nossa redação percebeu um constante crescimento e uma boa repercussão nas postagens e assuntos tratados no blog.

Antes da festa de Furacão do Forró em Joselândia no dia 8 sábado, constatamos que um site de forma frustada errou a agenda da banda. O JR fez uma matéria abordando o assunto (Clique aqui e Veja a matéria). A repercussão sobre a matéria nas redes sociais foi tremenda que alguns perfis no facebook, usaram o erro do site para bombardear pessoas que não tem nada haver com a história. Prova de que o JR é um blog de alta repercussão em nossa cidade e tudo o que é escrito pelos nossos redatores é levado a sério ou que merece uma observação a respeito do que é dito.

O crescimento do blog Joselândia Real, também é percebido devido às matérias serem relatadas com bases em fatos realistas e com análises fundamentadas a respeito de cada publicação. Além de oferecermos aos nossos leitores um amplo acesso as informações de Joselândia e região, contribuímos também para a formulação de matérias e publicações em outros blogs do nosso estado. Fazendo com que Joselândia ultrapasse fronteiras e que o mundo a conheça.

Sobre os últimos acontecimentos, como a ação de bandidos na madrugada de sábado 8 que explodiram e destruíram o banco Bradesco de nossa cidade; a matéria postada pelo nosso blog, foi reproduzida em vários outros blogs do estado, todos, sempre creditando o JR como a fonte da informação. Sinal de que estamos no caminho certo, promovendo uma liberdade jornalística que resulta na formação de opinião e o Joselândia Real crescendo sempre.

2 comentários:

  1. O Joselândia Real apresenta grande evolução e presta um excelente serviço a sociedade joselandense, sem falar nos filhos de nossa terra que estão afastado de nossa cidade querida. Quero parabenizá-los pelo bom trabalho, principalmente pela evidente busca do aperfeiçoamento contínuo. Parabéns JR.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Joselândia Real pelo relevante serviço que tem prestado para a população

    ResponderExcluir