segunda-feira, 10 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM JOSELÂNDIA PASSOU SEM HOMENAGENS

O dia internacional da mulher em Joselândia passou em branco, nenhum sequer da cúpula administrativa municipal teve a boa intenção de felicitar as mulheres pelo seu dia.

Também o dia 8 foi marcado por assaltos e destruições ao banco Bradesco em Joselândia. A atenção para esta data especial foi desviada pela festa de “Lava Prato”, promovida pela prefeitura de Joselândia, que em nenhum momento da festa os organizadores se dirigiram as donas daquele dia.

Joselândia perde espaço para outras cidades da região que brincaram o carnaval e deixaram a data do dia 8 para lembrar-se do ser indispensável no mundo, as mulheres. 

Em Esperantinópolis a Secretaria de Assistência Social promoveu homenagens simbólicas às mulheres. Em Pedreiras também ouve comemorações e em várias outras cidades da região. Mas em Joselândia o dia Internacional da Mulher foi um dia como qualquer outro, com exceção dos acontecimentos que deixaram a cidade em alerta.

Mas a falta de uma homenagem às mulheres no dia 8, não é motivo para entristecemos. Porque a tradicional festa para às mulheres acontecerá no dia 15 sábado no Bar da Rosinete e será um evento onde serão sorteados vários presentes para as mulheres que comparecerem. Uma noite para comemorar aquela que sempre será indispensável na vida do homem; a mulher.

2 comentários:

  1. Felizmente alguma comemoração vai sair para nós mulheres kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. mais que eu saiba teve o lava prato e a festa das mulheres foi adiada para dia 15 de marco no local mais popular de joselandia rosinete
    organizacao Iara Marcedo
    vai quem quer;;;

    ResponderExcluir