segunda-feira, 17 de março de 2014

FESTA DAS MULHERES PROMOVIDA PELA DRA. YARA MACEDO FOI UM SUCESSO

A quinta edição da festa das mulheres, promovida pela elegantíssima Dra. Yara Macedo aconteceu sábado 15, no Bar da Rosinete. Foi mais um grande sucesso, como tudo que esta brilhante advogada faz.

A mulherada se divertiu como nunca, com dois grandes shows de excelentes bandas que tocaram até as 5:15 da manha desde domingo. Teve ainda sorteios de centenas de prêmios. Hoje Dra. Yara é um fortíssimo nome a pré-candidatura a prefeita para 2016 na oposição. Esposa do ex-vereador Eder, não mede esforços para ajudar o povo deste município.

Eder e sua esposa, a elegantíssima Dra. Yara Macedo
Como advogada muito bem em prol dos mais humildes sem cobrar ônus além de um grande trabalho social que desenvolve nas comunidades carentes. Todos os alimentos recebidos na portaria serão doados à Igreja Católica para ações sociais, além de muitos outros.

O Joselândia Real parabeniza essa mulher guerreira pela coragem e disposição que tem em ajudar os joselandenses. É de pessoas assim; humildes, de bom caráter que Joselândia está precisando e todos esses adjetivos citados são poucos diante de sua grandiosidade. Parabéns Dra. Yara.

3 comentários:

  1. Parabéns Dra Yara a festa foi um sucesso

    ResponderExcluir
  2. se afaste Drª essa briga é de gatinhos é briga de cachorro grande onde está os votos das mulheres quando vc dezia nos palanqueis em voz alta que só precisava das mulheres para ganhar do 22 vc não sabe o que é politica vai dormir de baixo da rede dos filhos do Ario pra vc conhecer um pouquinho de politica

    ResponderExcluir