segunda-feira, 17 de março de 2014

SUSTO – VAZAMENTO DE GÁS EM RESIDÊNCIA NA SENTADA DEIXA MORADORES EM PÂNICO

No ultimo sábado 15, moradores da Rua Mateus Gomes em Joselândia entraram em estado de pânico por algumas horas. Tudo por conta de um vazamento de gás que foi constatado na casa de uma senhora de mais ou menos uns 78 anos, conhecida como dona Vitória. 


O vazamento teria iniciado segundo informações, após um senhor ter ido trocar um botijão gás que estava vazio. Há relatos de que no momento em que ele fez a troca, testou se havia vazamento acendendo um isqueiro, onde foi surpreendido tanto ele quanto a dona de casa com uma grande labareda.


Uma multidão de curiosos começaram a observar sem saber ao certo o que realmente estava acontecendo, outros entraram em pânico e alguns vizinhos desesperadamente retiraram de suas casas seus botijões, temendo que houvesse alguma explosão na área. 


O Joselândia Real ainda ficou sabendo que dona Vitória é sogra do Sr. Lula Madeireiro, o mesmo que dias atrás teve seu carro destruído após uma caçamba ter se chocado contra o veículo. (Clique aqui e veja a matéria)


Dona Vitória estava perto na hora da troca do botijão e felizmente não ficou ferida. O senhor que estava fazendo a troca e acendeu o isqueiro para testar se o botijão estava vazando (... e estava), sofreu algumas queimaduras de leve no rosto, mas nada grave.

Um comentário: