sexta-feira, 7 de março de 2014

PARA EVITAR ATO PÚBLICO NO DIA DO “LAVA PRATO” PREFEITO DECIDE FAZER PROPOSTA PARA OS SERVIDORES

Prefeito Biné não quer ato público no dia do "Lava Prato"
 O prefeito Biné informado pelo SINSERPDOM, que haveria ato público dos servidores neste dia 8, sábado, decidiu fazer uma proposta para os funcionários que, até então promulgaram uma greve.

O SINSERPDOM deu um prazo de 48 horas para que o gestor se manifestasse a respeito das reivindicações e anunciou o ato público, que aconteceria no mesmo dia em que o prefeito programou uma festa de Carnaval (Tradicional “Lava Prato” de Joselândia). Para evitar que os funcionários tomassem as ruas da nossa cidade, em repúdio a sua má gestão, ao descaso com a educação e com os servidores, o prefeito enviou para o sindicato uma proposta onde será apreciada pelos sócios.

Às pautas de reivindicações dos funcionários são:

Pagamento do adicional noturno, hora extra e diferença de insalubridade para técnicas de enfermagem, hora subtraída pelo Secretário de Saúde Orleans Carvalho; redução da jornada de trabalho dos professores de treze unidades de aulas de quarenta e cinco minutos e jornada extraclasse em local de livre escolha do professor; reajuste salarial de 13% retroativo a janeiro de 2014; pagamento retroativo do reajuste salarial referente a janeiro a junho de 2013; Cópia da folha de pagamento da secretaria municipal de educação para análise e possível rateio de abono 2013; rateio para os professores do abono integral da contemplação da União creditado dia 06 de janeiro no valor de R$ 262.782,72; regularizar o pagamento do deslocamento dos funcionários públicos municipais; Alimentação escolar de qualidade; gratificação aos auxiliares operacionais de serviços diversos por desempenho de dupla função e indenização do PASEP.

Portanto, sendo que o prefeito se manifestou correlação às reivindicações, o sindicato não realizará o ato público. Então, convocará uma Assembleia Geral Extraordinária para este sábado 08, no auditório do Sindicato Rural às 9:30 da manhã, para apreciação da proposta feita pelo prefeito Biné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário