quarta-feira, 19 de março de 2014

NOVELA “SINDICATO RURAL DE JOSELÂNDIA” CONTINUA...

Ontem na vara do trabalho em Presidente Dutra seria a audiência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde Edielma e FETAEMA pedem a anulação do pleito eleitoral que elegeu Luiz Tereza e mais dezessete membros para a diretoria do sindicato.
Para a surpresa de todos, mais uma vez a audiência foi adiada, segundo informações para o dia 9 de abril.

Esse processo já está com cinco meses que ainda não foi apreciado pela justiça o que preocupa tanto a para interessada, Edielma como a FETAEMA.

Na opinião #pingafogo publicada na ultima matéria sobre o caso, escrevemos que os eleitos, hoje diretores do sindicato e o presidente Luiz Tereza; não transparecem nenhuma preocupação em relação a esse processo na justiça.

Verdade! Quando alguém da nossa equipe os vê e muitas das vezes tocamos no assunto com eles, é como se nada estivesse acontecendo e o dizem é que tudo não passa de fofoca de quem perdeu as eleições e que a justiça sem dúvida irá dar um parecer favorável a eles, já que afirmam que a eleição foi limpa com base no estatuto do sindicato.

Com a audiência adiada mais uma vez, Luiz Tereza e seus funcionários continuam no sindicato, até que a justiça diga ao contrário.

Como dito no título dessa matéria... “A novela do Sindicato Rural continua...”

8 comentários:

  1. se agiram honestamente porque usam suas influencia para adiar a audiencia.

    ResponderExcluir
  2. O problena la foi tecnico a Juiza tava sem certificado digiral nao pode abrir o processo que e virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. literalmente esse processo é virtual, nada do que está nele tem haver com a realidade. kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. so assim e se da mata gasta o dinheiro do gado do padre que ele ficou.

    ResponderExcluir
  4. A Edielma não tem nada de besta eu discordo, pelo contrario é uma pessoa inteligente, o problema e que ela esta sendo ILUDIDA por falsas promessas de que um processo Judicial possa ser Procedente, ou seja, vai viver de ANGUSTIAS ate o julgamento do processo que não se sabe quando vai ser....ESQUECE ISSO EDIELMA E VIVE TUA VIDA EM PAZ.

    ResponderExcluir
  5. edielma tu já era vai trabalhar .

    ResponderExcluir