segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PORQUÊ CORTARAM AS ARVORES DAS PRAÇAS DE JOSELÂNDIA?

O secretário de infraestrutura, Arí, deu uma de destruidor do meio ambiente. Sem consonância com a secretaria de meio ambiente do município, há alguns dias ele determinou ao responsável pela limpeza na cidade e aos seus subordinados o corte total das galhas das arvores da Praça José Meneses. A praça está recebendo um cuidado especial, onde estão fazendo um novo canteiro para a grama, mas faltou consciência da parte do secretário, cortando as arvores. Uma poda seria uma boa alternativa, já que estamos em uma época muito seca e as arvores serviriam para algumas pessoas usarem suas sombras para se protegerem do sol.
Tentamos falar com o secretário para que nos esclarecesse o porquê de cortar os galhos das arvores, mas não obtivemos retorno.


Vinheram para construir ou para destruir?

2 comentários:

  1. Aí disseram, se o Ibama descobrir o Prefeito tá morto, ora essa, na fazenda dele melhor nas fazendas dele não não ficou quase nenhuma palmeira e tem um motor serra todo dia tirando madeira lá pra cercar as terras, ele iria se preocupar com umas arvorezinha da praça!

    ResponderExcluir
  2. fOI BOM CORTAR SÓ ASSIM AQUELES BANDO DE VAGABUNDO QUE FICA O DIA TODO JOGANDO BARALHO VÃO PROCURAR O QUE FAZER.

    ResponderExcluir