sábado, 21 de setembro de 2013

CONHEÇA INÁCIO PIRES O PRÉ-CANDIDATO A DEP. FEDERAL DOS VEREADORES DE JOSELÂNDIA

Inácio Pires, se você nunca ouviu falar nesse homem, não será mais tão difícil assim; pois esse “bendito” Inácio Pires será nada mais nada menos do quê o candidato a deputado federal dos cinco vereadores a base oposicionista do município de Joselândia:Josias, Raimundo Zuca, Dérick Meneses, Iwamar Queiroz e Dedé do Bena.
Inácio Pires é um empresário maranhense de 62 anos de idade, e por dois mandatos foi deputado estadual, quando ainda o Governador do Maranhão era Epitácio Cafeteira. Decidiu voltar para a vida pública candidatando-se ao cargo de deputado federal, segundo ele, para trabalhar pelo povo do Maranhão.
É minha gente, antigamente os nossos vereadores e a então prefeita apoiavam deputados que concorriam a uma reeleição, mas agora (não desqualificando os candidatos novatos), estão procurando apoiar quem não está ocupando cargo público eletivo. Será por quê?
Não encontraram nenhum deputado eleito que se interesse pelo apoio da oposição em Joselândia?
Caíram de produção!
Mas é assim mesmo, vamos esperar agora os candidatos dos nossos prefeitos Biné e Orleans.
Vereadores de Joselândia com o empresário Inácio Pires que pretende se candidatar a Dep. Federal.

Com informações e imagem do blog do Calinhos

6 comentários:

  1. Esses 5 ai vão só comer o dinheiro desse coitado prometendo arrumar voto pra ele. Aqui bem-ti-vi, não manda mais não.

    ResponderExcluir
  2. isso é q vamos ver é bem-ti-ve de novo

    ResponderExcluir
  3. bem-tivi já era camarada agora e currupiaão

    ResponderExcluir
  4. sera que esse pobre blogueiro nunca ouviu falar em renovação politica. esses 5 vereadores foram corajosos em sair desses grupos políticos de joselandia, gupo do atraso e da corrupção.
    Inacio pires é um dos maiores empresários do Maranhão, foi um dos Deputados mais atuantes do Maranhão, e vai ser novamente.

    ResponderExcluir
  5. Inácio Pires é um dos maiores empresários do Maranhão, foi um dos Deputados mais Atuantes em sua gestão. corajosos 5 vereadores que buscaram novas alternativas para Joselândia sair desse atraso, longe dessa corrupção.
    É tempo de renovação meu caro

    ResponderExcluir
  6. Isso sim, é ter liberdade de escolha!!!!!!!! Com certeza INÁCIO PIRES será apoiado por BEN-TI-VIS, para dor de cotovelo de muita gente. PARABÉNS VEREADORES.

    ResponderExcluir