segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ACUSADO DE MATAR O EX-VEREADOR DE JOSELÂNDIA EDILSON PEIXOTO, É ASSASSINADO COM 40 TIROS

O acusado de assassinar o ex-vereador de Joselândia Edílson Peixoto conhecido como Macarrão ou Galego, e que estava foragido, foi assassinado com mais de 40 tiros na manhã de hoje no povoado Belém Município de Tuntum.
Segundo informações de uma testemunha que preferiu manter o sigilo, Galego estava pilotando uma moto Bross quando foi abordado em frente ao comercial José Augusto por um veículo de cor preta, modelo Gol que transportava quatro homens, no assentamento Presidente Lula, no povoado Belém. Sem tempo de esboçar qualquer reação ele teria levado cerca de 40 tiros, um deles teria dilacerado quase por completo o seu rosto.
Ainda de acordo com as informações repassadas, os executores foram até o corpo da vítima e retiraram uma arma que estava na sua cintura para em seguida manobrarem o veículo e tomarem rumo ignorado.
Este é um sinal claro e evidente que a insegurança permanece, e agora qual linha de investigação a polícia vai seguir?
Extermínio ou vingança?
fonte da informação:http://dpurgente.wordpress.com/2013/09/09/mais-um-capitulo-dos-assassinatos-em-dom-pedro/

2 comentários:

  1. Queima de arquivo, esta é a explicação mais lógica, quem conheceu o Edilson Peixoto, sabe que ele era um homem que cultivou alguns desafetos durante sua trajetória, mas que também fez muito pela região do médio Mearim, em especial a cidade de Joselândia. Pessoas como ele, cultiva durante sua vida,, muitos amigos, mas desagrada muita gente poderosa também. Sua morte teve todas as características de morte por encomenda, o que é um absurdo se levarmos em conta que estamos no século XXI, e o crime do qual ele foi acometido, era comum no fim do século XIX até meados do do sec XX, a queima de arquivo é mais que evidente, coisas que só acontecem em capitanias como o Maranhão, terra de impunidade assim como o Estado do Pará, esse é o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  2. to comedo jesus vai voltar em breve o que serar dessas pessoas ooo deus

    ResponderExcluir