segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LUIZ TEREZA CRESCEU, VIROU O JOGO E AGORA É O NOVO PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE JOSELÂNDIA

A Chapa 2, ganhou a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Joselândia; onde o candidato Luiz Tereza obteve 790 votos válidos contra 716 da candidata da chapa 1 Edielma.
A ultima urna a ser apurada foi a do povoado Canas, onde a mesma lhe deu uma maioria expressiva e mais que suficiente para ganhar a eleição. Antes de encerrar a votação, a turma da chapa 2 começou a comemorar. Foi realizada uma carreata da vitória, pelos amigos e eleitores da chapa vencedora.
-Ganhamos a eleição com muita luta e agora vamos fazer um bom trabalho. Disse o novo presidente do sindicato Luiz Tereza.
Já a noite, logo após a apuração, foi dado início a solenidade de posse da nova diretoria. O STTR começa os trabalhos com o novo presidente nesta segunda, 21.
Foram 74 votos de maioria para a chapa 2, votos esses que segundo o novo presidente horrará fazendo um bom mandato.
Procuramos a candidata da chapa 1, Edielma, para nos falar sobre o resultado, mas ficamos sabendo que a mesma não acompanhou a apuração dos votos e sim o seu esposo, Carlos.

Parabéns a todos da Chapa 2 ganhar é muito bom.

18 comentários:

  1. ganharam com muita fralcatua .pois pessoas q tinham o sindicato em dias não pode votar,onde existia dupla filiação de sócios na urnas,onde urnas do interior chegou sem o lacre mais graças a deus a justiça pode interver sobre isso .
    mais as meninas da chapa tão de parabéns pois disputar contra dois poderes é muito díficio a prefeitura municipal e sua corja q manipularam a eleição e o próprio sindicato com presidente interino q estava vendido.mais o poder passou vergonha pois a diferença foi pouca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora pode chorar agora é chapa 2

      Excluir
    2. isso e de quem perde mesmo ,ganhar basta um voto ok

      Excluir
  2. A armação foi completa, o presidente interino, além de incompetente e inoperante foi trazido justamente para facilitar a eleição da chapa 2. Corrumpido, estava nas mãos da organização, aceitando as irregularidades, maracutaias e fechando a porta para democracia. O verdadeiro trabalhador rural de joselândia foi prejudicado e maltratado, com as constantes anulações de eleição, o processo eleitoral transformou-se em brincadeira. A chapa 2 estava perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARMAÇÃO FOI QUANDO A ANA PAULA TAVA DENTRO DO SINDICATO JUNTO COM A EDIELMA QUITANDO O POVO SÓ NA FICHA. UMA VERGONHA E NADA ADIANTOU... BEM FEITO PERDER A ELEIÇÃO

      Excluir
  3. JR, da forma como venceram, não merecem parabéns, merecem cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem merece cadeira é a chapa 1, que quitou os sócios irregular e pro isso a eleição foi suspensa; agora que perderam estão chorando por aí

      Excluir
  4. A chapa 1 está de parabéns, pois lutou contra uma organização de falsa ideologia, recheada de corrupitos e acustumadas a burlar o direito do povo. O verdadeiro trabalahdor rural, já mais esquecerá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA DERROTADA DE PARABÉNS? DE PARA BÉNS ESTÁ É LUIZ TEREZA UM ROÇADOR DE JUQUIRA GANHAR DESSA BADERNEIRA.
      É CHAPA 2

      Excluir
  5. Quem deu a vitória não foi o trabalhador rural, foi o presidente interino. Dele ninguêm esquecerá. E as quitações que foram realizadas só no papel, cade o dinheiro. Que o diga o ex presidente, corrupto, ditador, cassador dos direitos do trabalhador. neste momento deve estar na sua fortaleza, no seu quartel, construido com dinheiro do trabalhador, ou melhor tirado do suor do trabalhador.

    ResponderExcluir
  6. Quem deu a vitória não foi o trabalhador rural, foi o presidente interino. Dele ninguêm esquecerá. E as quitações que foram realizadas só no papel, cade o dinheiro. Que o diga o ex presidente, corrupto, ditador, cassador dos direitos do trabalhador. neste momento deve estar na sua fortaleza, no seu quartel, construido com dinheiro do trabalhador, ou melhor tirado do suor do trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERDEU, PERDEU E O CANDIDATO QUE GANHOU FOI O MEU... TOMA CALMANTE, AQUELE CHAZINHO DE CAMOMILA E O SUQUINHO DE MARACUJÁ E SE RESOLVER; TOME LACTO-PURGA PRA DESPACHAR O SEU INTESTINO QUE VC ESTÁ PODRE POR DENTRO

      Excluir
  7. Parabéns aos ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. O q mais chamou atenção nessa eleição foi a tesouraria do sindicato andar entregando o recibo a pessoas sem o dono nem saber q seu sindicato estava pago. Andavam era procurando quem é o fulano de tal? Ai iam na casa entregar os comprovantes. E.confirmar o voto da pessoa q tinham pago. Isso foi um absurdo!

    ResponderExcluir
  9. não foi vitória, foi um golpe a base de fraudes. Imaginem eleitores com vários anos de atraso, quitando seus débitos. Isso é o que chamamos de quitações fantasmas, sem entrar nenhum real nos cofres. Quitaram apenas no papel. O ex andava entregando os recibos na caladinha da noite, é claro com medo de perder a mama. E o bestão será dominado pelo ex. As mudanças em joselandia estão acontecendo, mas para pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI PRO INFERNO, TU TÁ É COM DOR DE COTOVELO... PERDEU CHAPA 1... AGORA É NÓS DE NOVO CHAPA 2....
      UMA DERROTA JÁ É RUIM, E DUAS?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. nessa de votar em roçador de juquira, o povo esta pagando um auto preço, em ter votado no benedito. diziam que era homem da roça, roçava juquira, era igual agricultor. e hoje.

    ResponderExcluir