quarta-feira, 2 de outubro de 2013

LUAN ALMEIDA DESISTE DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR


Ontem (01/10) por volta das 21:00 horas o candidato Luan Almeida que disputava uma das vagas na eleição do conselho tutelar, publicou em seu perfil no facebook uma nota afirmando que está desistindo da candidatura.
Segundo a nota, a decisão de Luan se deu por que segundo ele, seus direitos e dos demais estão sendo imerecidos diante das decisões que o CMDCA está tomando. (Veja Aqui e entenda o caso).
Veja:


8 comentários:

  1. foi melhor pq vc não se elegia.

    ResponderExcluir
  2. Nós estamos é em Joselandia,

    ResponderExcluir
  3. CONFESSO QUE QUANDO SAI DA REUNIÃO, EU ME PERGUNTAVA, ESTOU NO BRASIL OU EM CUBA?

    ResponderExcluir
  4. ESTOU NO BRASIL OU NEM CUBA?

    ResponderExcluir
  5. Joselândia tá um putaria. Quem ta no poder so pensa em dinheiro e se dar bem. mais nada. Vergonha. Vai prestar contas com Deus depois.

    ResponderExcluir
  6. Deveria ser assim Honesto e Comprometido com seus ideais, desde as eleições que do ano que se passou.... Quando participavam a anos de um grupo político e por única e exclusivamente interesse R$..., mudarão de lado, ocasionando uma verdadeiro descaso com a Moral e Ética que um cidadão Joselãndense. Agora vem aqui se possar de um bom moço.... Pois foi até bom tal desistência, pois dificilmente ira se eleger....

    ResponderExcluir
  7. governo ta uma bagunça ninguém saber QM manda na cidade se é carmem ou Madson só se sabe uma coisa o prefeito é QM náo manda nada.. é uma marionete e logo ele q falava tanto da ex. prefeita será se moda ser marionete.

    ResponderExcluir
  8. eu acho q não é moda é falta de caráter mesmo. mais os anos vão passar rapidinho kkkkkke vamos nóskkkkkk

    ResponderExcluir