domingo, 27 de outubro de 2013

MORRE AOS 89 ANOS O SR. INÁCIO GOMES DE LIMA ( O "PONGÓ")

Joselândia fica órfã! Dessa vez, quem nos deixará saudades é o Sr. Inácio Gomes de Lima, (O “Pongó”). O Sr. Inácio estava em Teresina a passeio quando hoje (27) por volta das 18h30min, pegou a toalha de banho colocou no ombro e seguiu em direção ao banheiro. Alguns minutos se passaram quando sua filha percebeu algo estranho na demora do mesmo, e foi verificar o que estava acontecendo; ao chegar próximo ao banheiro chamou pelo Sr. Inácio e ele não respondeu foi aí que abriu a porta e o viu caído no chão com indício de um infarto. A SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada imediatamente para prestar socorro. Tentaram reanima-lo ainda no local, mas infelizmente todas as alternativas dos paramédicos não deram certo, pois o nosso grande amigo “Pongó”, já não estava mais entre nós.
Sr. Inácio e sua filha Jacqueline

Inácio Gomes de Lima tinha 89 anos, além disputar por três vezes as eleições municipais para prefeito, a sua filha Jacqueline Lima, foi eleita vice-prefeita de Joselândia em 2008 com um número histórico de votos.
O Sr. Inácio nos deixou, mas entrou para a história de Joselândia como um grande lutador em defesa de seus ideais políticos.
Nossos sentimentos a toda a família enlutada. Deus conforte o coração de cada um!
Cartaz do Sr. Inácio quando candidato a prefeito, com o
Governador Luiz Rocha e o Dep. Enoc Vieira

Um comentário: