A Operadora promete que até amanhã dia 05/10 o problema será resolvido
Há alguns dias os clientes da operadora de telefonia móvel,
Claro, estão tendo dificuldades para realizar e receber: chamada de voz e sms. Com
esse problema os clientes ficam aborrecidos, pois o meio mais prático de
comunicação a distancia fica comprometido, já que não conseguem realizar as
chamadas desejadas no celular.
“Algumas pessoas já chegaram a comentar paralelamente, que
esse problema é por que a Claro e a Tim estão dividindo as mesmas instalações
em Joselândia e por isso não anda bem.”
Entramos em contato com a operadora para esclarecer o porquê
da má prestação de serviço e segundo a Claro, é que, em todo o estado do
Maranhão, técnicos estão fazendo uma “manutenção programada” no sistema de rede
da operadora e por isso alguns serviços como: internet, chamadas de voz e torpedos,
não funcionam normalmente.
A operadora ainda nos informou que consta no sistema, que, até
amanhã 05/10, a partir das 11h13min da manhã o problema será resolvido, e
que os clientes façam novas tentativas.
E sobre a Tim está dividindo as mesmas instalações com a
Claro em Joselândia, não tem nada haver com o problema, e sim, a manutenção
programada que está ocorrendo em todo o estado do Maranhão como já dito.
Não aguento mais sem sinal. a masis de 7 dias que nao tenho nenhuma noticia da minha mae que ta em sao paulo.
ResponderExcluirAlguem tem que fazer alguma coisa assim não dá pra ficar.
ResponderExcluirJr vcs sabem dizer se pelo menos vieram olhar o problema. e quando vai normalizar o sinal.
ResponderExcluir