sexta-feira, 4 de outubro de 2013

OS SERVIÇOS DA OPERADORA CLARO EM JOSELÂNDIA ESTÃO PÉSSIMOS



A Operadora promete que até amanhã dia 05/10 o problema será resolvido

Há alguns dias os clientes da operadora de telefonia móvel, Claro, estão tendo dificuldades para realizar e receber: chamada de voz e sms. Com esse problema os clientes ficam aborrecidos, pois o meio mais prático de comunicação a distancia fica comprometido, já que não conseguem realizar as chamadas desejadas no celular.
“Algumas pessoas já chegaram a comentar paralelamente, que esse problema é por que a Claro e a Tim estão dividindo as mesmas instalações em Joselândia e por isso não anda bem.”

Entramos em contato com a operadora para esclarecer o porquê da má prestação de serviço e segundo a Claro, é que, em todo o estado do Maranhão, técnicos estão fazendo uma “manutenção programada” no sistema de rede da operadora e por isso alguns serviços como: internet, chamadas de voz e torpedos, não funcionam normalmente.

A operadora ainda nos informou que consta no sistema, que, até amanhã 05/10, a partir das 11h13min da manhã o problema será resolvido, e que os clientes façam novas tentativas.

E sobre a Tim está dividindo as mesmas instalações com a Claro em Joselândia, não tem nada haver com o problema, e sim, a manutenção programada que está ocorrendo em todo o estado do Maranhão como já dito.

3 comentários:

  1. Não aguento mais sem sinal. a masis de 7 dias que nao tenho nenhuma noticia da minha mae que ta em sao paulo.

    ResponderExcluir
  2. Alguem tem que fazer alguma coisa assim não dá pra ficar.

    ResponderExcluir
  3. Jr vcs sabem dizer se pelo menos vieram olhar o problema. e quando vai normalizar o sinal.

    ResponderExcluir