sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DIVULGADO VÍDEO QUE REBATE AS CRÍTICAS MENTIROSAS SOBRE ÉDILA E MARCELO QUEIROZ

Um vídeo postado na internet sobre a atual e anterior administração de Joselândia, foi comentado muito nas redes sociais e blogs. No vídeo o prefeito Biné  aparece como o “bom moço” e Marcelo Queiroz e Édila como os “destruidores” da nossa querida Joselândia.
Agora veja neste vídeo a realidade de antes que eles não mostraram, diferente da realidade de hoje onde muitos já se arrependeram de ter votado na turma do 22.

Marcelo e Édila foram os administradores que mais trabalharam por Joselândia. Veja neste vídeo o que eles realmente fizeram e só aí você vai vê o quanto mente o grupo governista tentando enganar o povo, com vídeos suspeitos.

9 comentários:

  1. Realmente ela e o marcelo fizeram o que nenhum prefeito fez, muito trabalharam por joselandia.

    ResponderExcluir
  2. trabalharam tanto que tem q devolver quase 2 milhões aos cofres publicos. kkk

    ResponderExcluir
  3. Melhor prefeito essa foi boa.... Marcelo, Édila e Zeca foram os piores de toda história de Joselândia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e outra nunca, nunca eu falei nunca, nunca mais irão voltar ao poder............. Até porque com fé em Deus Zeca e Édila ainda vão para cadeia.........

    ResponderExcluir
  4. esse e cego, nao mora em joselandia. o pior cego e o que nao tem vontade de enxergar. A administracao passada deixou seu legado, e muito trabalhou pela municipio. hoje os arrependidos reconhecem o trabalho. as escolas que estao sendo construidas foram convenios de qual administracao. O povo sabe, nao tem como enganar. Bem ti viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  5. amigo você poderia fazer uma retrospectiva ou uma enquete para as pessoas votarem sobre a segurança publica em joselandia de do ano de 2012 para o ano 2013.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado q o MADSON não devolveu O Q ROUBOU QUANDO SEU PAI ESTAVA A BEIRA DA MORTE HEIN? PQ? kkkk bando de idiotas q ficam discutindo por causa de políticos .

    ResponderExcluir
  7. rum rsrsrsrsrs se o zeca e a edila vao para cadeia imagine o Bine, vai pra lá e pro inferno rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Engraçado a Édila foi tao boa prefeita que deixou os servidores sem salário no mes de dezembro e sem o décimo.Ótima prefeita!!!!Façam-me o favor!!!

    ResponderExcluir
  9. A édila foi boa prefeita que dexou os funcionarios sem salario pq o dinheiro de pagar eles ela desviou junto com o marçelo pra comprar os votos e se ela tivesse sido boa prefeita tinha sido eleita de novo e quanto ao dinheiro ela e sr marçelo desviaram pra comprar votos

    ResponderExcluir