quarta-feira, 30 de outubro de 2013

COM O APOIO DO PREFEITO CÂMARA DE VEREADORES PODERÁ PROIBIR O TRANSLADO DE CORPOS COM VEÍCULOS PÚBLICOS

Vereadores aliados do prefeito que poderão 
votar afavor do projeto que proíbe o translado
 de um corpo com transporte público
Nesta sexta feira dia 01 de novembro sera botado em votação um projeto na câmara municipal de Joselândia. Projeto esse que um de seus artigos fala sobre conduzir um corpo (translado), que, o município (prefeito) fica proibido de ajudar com trasporte público (exemplo: ambulância ou outro veículos) ou ajudar com frete de outro veiculo no trasporte de pessoas de nosso município que venha falecer em outra cidade ou estado. 
Esse projeto já seria votado já na ultima sessão, mas foi adiado para sexta-feira (01/11), porque o vereador Iwamar Queiroz como presidente da comissão de legislação e justiça foi totalmente contrario. Segundo ele, infelizmente o a maioria do nosso povo não tem muitas condições financeiras e fica impossível não contar com uma mera ajuda para com nossos conterrâneos que venha a falecer em outras cidades ou estado. É um absurdo! Até porque fatos como esses raramente ocorrem em nossa cidade. Mas ficamos sabendo que vereadores aliados do prefeito que tem rabo preso, e é a maioria na casa, irão votar alegando que o município não tem recursos para esse tipo de ajuda coisa pela qual o prefeito está pensando que o povo é palhaço e mostrando que o povo mais uma vez é o prejudicado.Vamos compartilhar essa notícia, vamos para a câmara e protestar esse projeto absurdo reivindicando nossos direitos como cidadãos.

18 comentários:

  1. SERÁ QUE ELES NÃO TEEM PARENTES, PENSAM QUE NUNCA UM PARENTE DELES VAI MORRER FORA DO MUNICIPIO!

    ResponderExcluir
  2. agora deu! não tem dinheiro? faz me rir! e porque que o Orleans tirou a gratificação dos funcionário? só tem pilantra nessa prefeitura

    ResponderExcluir
  3. agora que e comeco e ja ta asssim qndo tiver com dois anos mas o povo qria assim pois agora tapinha na bundinha do 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22 22

    ResponderExcluir
  4. era só o que faltava, Ivamar Queiroz ser o salvador da pátria , kkkkkkkkkkkkk,... isso só se ver em Joselândia -MA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tem que lutar pelos direitos do povo meu (minha) caro (a) e o Iwamar só tá fazendo o papel dele como vereador. Defendendo a população dessa corja de sangue-sugas.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk
      o salvador da pátria kkkkk essa é boa

      Excluir
  5. é a mudança acontecendo em joselandia. infelizmente o povo está perdendo os seus direitos. dizer que não pode arcar com tais despesas é uma vergonha. o povo sabia mais insistiu, a mudança está aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  6. E o ruim era o Marcelo. tenha só, esse povo aí só quer saber de enbolsar o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  7. prefeito biné ver se toma vergonha nessa sua cara lambida e ajuda o seu povo aqueles que alguns meses atras voçe estava de porta em porta pedindo voto evem troca vc ajudava pelo menos nas horas mais dificeis e agora vem com essas coisas pra cima do povo. joselandia pensava que ia ter um prefeito mellhor mais com o passar do tempo joselandia esta vendo que o prefeito biné näo passa de um corvarde é isso mesmo corvarde............

    ResponderExcluir
  8. Bem feito!!! Queriam o 22 pois agora aguentem!!!!

    ResponderExcluir
  9. Será se eles merecem seu voto. eles estão a serviço do prefeito, ao lado do prefeito, e não do povo. lutam pelos direitos do prefeito e não do povo.

    ResponderExcluir
  10. Os únicos que a Prefeitura tinha para prestar esse tipo de serviço, deram fim, ou melhor o Orleans deu fim, o gol e a Frontier, agora querem proibir a ambulancia também de fazer o mesmo, é um absurdo.

    ResponderExcluir
  11. Cidade por cidade estão depenando as benesses do cidadão. O legislativo sempre tem um histórico e princípios que devem ser respeitados. Aí entra um vereador que não sabe nada de direito, se acha deus porque agora pode legislar e quer fazer coimo bem entende. Vergonhaaaa Vergonhaaa!

    ResponderExcluir
  12. Discordo inteiramente desse projeto absurdo, acompanho o grupo da situação, mas pera ai vereadores. Vcs deveriam pensar em seu familiares q moram fora da nossa cidade e até amigos mesmo, acho q o prefeito deve sim acolher e ajudar essas pessoas sem poder diferenciar a classe social. #ficadica

    ResponderExcluir
  13. cara amigo prefeito, peço que antes de enviar projetos para a camara procure discutir ele antes e qual o efeito que ele pode trazer , cuidado para não dar um tiro no pé. aviso de um amigo.

    ResponderExcluir
  14. Quero apenas responder ao amigo ou amiga que não sou salvador da patria apenas defendo o interesse da população pela qual devo respeito.Pois para isso fui eleito e sou uma pessoa publica.E de ja convido-lhe a assistir todas as sextas feiras as sessões e vera que apenas defendo o interesse da população.E assim farei até final do meu mandato. IWAMAR QUEIROZ.

    ResponderExcluir
  15. Que projeto em seu PREFEITO,é essa a mudança de JOSELÂNDIA? um absurdo....uma tamanha falta de vergonha....

    ResponderExcluir
  16. JÁ PENSOU SE ESSE PROJETO ESTIVESSE EM VIGOR NO TEMPO QUE O ARIÓ FALECEU EM SÃO LUIS?

    ResponderExcluir