terça-feira, 8 de outubro de 2013

OBSERVATÓRIO DO CRACK: NOVO PORTAL REGISTRA CRESCIMENTO E APONTA AUMENTO NO NÚMERO DE NOVOS VISITANTES

Pouco mais de dois meses após o lançamento do novo portal do Observatório do Crack, a página já registrou mais de 2,8 mil visitas e mais de 4,2 mil visualizações. Destas, 66% são provenientes de novos visitantes. Dentre as cidades que mais acessam o site estão: Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
 
As visitas, porém, não são apenas do Brasil. O site do Observatório do Crack recebeu acessos de países como Estados Unidos, Paraguai, Portugal, Reino Unido e Bolívia. Nesse sentido, os dados mostram a relevância do tema no contexto internacional e, principalmente, o alcance que o portal ganhou.
 
Portal
A partir do estudo O Crack na Fronteira Brasileira, divulgado no dia 30 de setembro, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) disponibilizou um mapa com informações que mostram a realidade dos Municípios na região de fronteira, especialmente no que diz respeito ao abandono dos Estados e da União frente aos problemas vivenciados por esses entes.
 
O portal também dispõe de outros estudos, artigos, cartilhas e outras publicações que visam a orientar os Municípios e a sociedade como um todo no enfrentamento do crack e de outras drogas, por meio da definição de uma política pública que seja compatível com a realidade da população. Além disso, estão sendo desenvolvidas outras novidades a fim de que o site sirva de base para pesquisas na área.
 
Acesse o portal aqui.
Fonte: CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário