quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SERVIDORES PUBLICOS DE JOSELÂNDIA VOLTAM A COBRAR NA JUSTIÇA O ACORDO QUE NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDO PELO PREFEITO BINÉ

Servidores se mobilizam para voltar à promotoria de Joselândia. No ultimo dia 23 de setembro, servidores municipal estiveram na promotoria de justiça em Joselândia para reclamar do não cumprimento do acordo feito entre ministério público e prefeitura, onde o senhor prefeito Biné se comprometeu de pagar os salários em atraso dento de seis meses, o prazo se esgotou em 31 de julho. Como o acordo não foi cumprido até agora, servidores foram à promotoria reclamar. Hoje quase um mês depois, servidores se mobilizam para novamente voltar a denunciar o descaso com a educação e até mesmo com a justiça.
- Nós não vamos desistir voltaremos quantas vezes se fizerem necessário. Se preciso for, acamparemos em frente o fórum com cartazes e faixas para sensibilizar a justiça. Disse um servidor do município.

4 comentários:

  1. Isso é uma das heranças deixadas pelo Marcelo e sua trupe!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quero só ver as caras que nunca participou de um ato se quer,clamando pelos seus direitos:vai ser divertido ver as caras novas do sinserpibosta.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Será porque o Senhor Waliton não procurou a Promotoria nós meses de Outubro, Novembro e Dezembro do Ano Passado ??, Quando a prefeitura ainda era controlada pela Facção de Marcelo e CIA... Será se foi pelos 40 mil que Marcelo lhe deu para acompanha-lo ou será por motivos, que não sabemos o qual mas que tem R$ no meio ou será por motivos de tempo que não deu ??? DER SUA OPINIÃO !!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe mas seu comentario é idiota, O recurso foi bloqueado ainda na getão passaqda, Mas o novo preito que tambem é corrupto preferiu pagar o povo bem proximo da ex prefeita como pagou os salrios de Marcelo Queiroz sec, tania sec. Cleusa, e tos seus assessores , mas o trabalhador e não. isso caracteriza um grande elo de corrupção entre BINÉ E MARCELA>

    ResponderExcluir