sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CAMPANHA PARA AJUDAR JOVEM DO ALTO BRASIL REPERCUTE E SE ESPALHA NA REDE

Olhando algumas postagens no facebook, nos chamou a atenção, uma, do funcionário da Colônia de Pescadores Z46, Klêbe Ferreira, onde ele pede aos amigos uma ajuda à uma jovem do povoado Alto Brasil. A mesma está com um problema sério de saúde e precisa ir todos os meses para Teresina, PI fazer um tratamento médico, tratamento esse de alto custo. Seus pais não tem condições para arcar com as despesas e por isso a boa iniciativa do nosso amigo pedindo a ajuda das pessoas. 

Já foram mais de 120 compartilhamentos e a tendencia é só aumentar e a ajuda financeira que a jovem precisa chegar.
Veja:

"-Essa jovem tem um problema de saúde gravíssimo. Seu problema de anorexia está avançado, devido a forte depressão que lhe acompanha. Portanto amigos Ela tem que ir mensalmente em Teresina fazer avaliações com especialistas, e sua alimentação é de alto custo, onde seus pais não tem condições. Se Deus tocou no seu coração para ajudá-la é só ir na Vila do Incra no povoado Alto Brasil - Joselândia-MA e certifique-se."

Com informações do perfil no facebook de Klêbe Ferreira




5 comentários:

  1. "Vamos ajudar glr, ela merece" :)

    ResponderExcluir
  2. vmos nos sensibilizar ninguem sabe as voltas q o mundo da. o futuro so a Deus pertence meditem.




    ResponderExcluir
  3. vamos ajuda com certeza. Será que a secretária de saúde esta a frente dessa ajuda q é obrigação das autoridades cuida do bem estar da população.

    ResponderExcluir
  4. a secretaria de saude de joselandia é uma merda , eles não ajuda quem precisar , eles presta so p enrolá as pessoas que precisa. vamos ajuda galera ela precisa muito da nossa ajuda

    ResponderExcluir
  5. a secretaria de saude e uma merda mesmo orleans carvalho vc n presta.
    tem muitos casos que as pessoas e obrigado a gastar o que n tem porque as pessoas vao atras de ajuda e eles viram as costas, minha mae foi pedir ajuda ao orleans olha so o que ele: ele falou que estava com muita dor e disse que ia tomor uma enjecoa e ate hoje ele nunca apareceu. eles tao bom e de tomar vergonha na cara.......****

    ResponderExcluir