segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SECRETÁRIO ORLEANS FOI PRESSIONADO PELOS POPULARES DO POVOADO SANTA MARIA PARA DAR UM JEITO NA BOMBA DO POÇO

O então Secretário de Saúde, Orleans que para alguns está sendo ótimo em sua função, foi surpreendido pelos moradores do povoado Santa Maria.
Orleans tinha ido ao povoado prestar condolências aos familiares do Sr. Zeca Cabelo Liso que faleceu em decorrência de um acidente entre Serrinha e Joselândia. Na ocasião ele ficou conversando com algumas pessoas, até que o assunto 'política' entrou na conversa; foi aí que o povo começou a cobrar uma bomba de um poço, que há dias tinha queimado e a prefeitura nunca tinha tomado providencia e os moradores já estavam cansados de esperar.
Foi um momento tenso, pois a pressão que o secretário passou fez ele suar de tanto mentir para o povo dizendo que não tinha comprado a bomba ainda.
Os moradores continuaram:
-Quando não estava no poder falava mal do Marcelo! E agora por que não faz?
A cobrança foi tanta, que o secretário saiu banhado de tanto suor e em um passe de mágica mandou uma bomba para colocar no poço do povoado.
Pra quem disse que não tinha; logo a bomba apareceu... O que ele pretendia fazer com essa bomba? Já que foi preciso essa pressão para que o povo pudesse ganhar uma nova.

É meu povo o homem que tanto fez poço quando não estava no poder, agora abandona os poços que já estão feitos só precisando de manutenção.

8 comentários:

  1. pois é só fazer a manutenção JR, vc só sabe criticar vai caçar o q fazer.

    ResponderExcluir
  2. È fácil falarem de MIM o difícil é ser EU,quando se fala tanto pouco faz, meu povo essa é a cara nova ou seja já é mais antiga e a conversa é a mesma, bota quente JR.

    ResponderExcluir
  3. JR E BOM CASA O QUE FAZER MESMO, BANDO DE 100 FUTUROS.

    ResponderExcluir
  4. o povo cobra dele porque ele é quem esta andando na cidade o prefeito so esta aparigando mundo a fora.

    ResponderExcluir
  5. a politica do 22 foi em cima de promessas sobre ÁGUA E SALÁRIOS ATRASADOS.mais e o que estamos presenciando no então denominado:GOVERNO DA MUDANÇA! mudanças pra eles mesmice pro povo.JR manda ver!

    ResponderExcluir