sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CLIP DA NOVA MÚSICA DE LION RICARDO TERÁ SUPERPRODUÇÃO - SAIBA MAIS SOBRE O NOVO PROJETO

O cantor e compositor, Lion Ricardo Barros de 26 anos, ex-vocalista da banda Fidop que encerrou seus trabalhos a alguns anos, está com um novo projeto. Trata-se de um clip, que em breve estará no ar nas redes sociais. Lion, com a ajuda dos amigos da antiga banda, montou e criou em meio a paisagem da Barragem do Rio Flores um cenário incrível, para as filmagens.

A música; composição do próprio cantor, fala do amor e de todas as maravilhas que o meio ambiente nos proporciona. O título do Clip “Nosso Amor” retrata a originalidade do quanto a natureza é fundamental para dar sustentação a vida na terra, tornando as pessoas mais pacificas e vulneráveis aos bons sentimentos, que também é o tema central do novo projeto de Lion Ricardo; o qual pretende continuar com o seu trabalho com novos projetos para o futuro.

- No clip, eu tô tentando trazer meus amigos e mostrar pra eles esse lado. Tenho muitos amigos que estiveram confusos por falta de apoio espiritual e familiar. Alguns sofreram muito. Quero mostrar algo que revive eles e reviva o mundo também. Depois desse trabalho virão outros. E peço a Deus que seja um mais belo que o outro.

Lion Ricardo viajou e passou alguns anos longe de Joselândia. e após sua volta começou a trabalhar nesse novo projeto, o qual está deixando todos os seus amigos e a produção do clip, otimistas e ansiosos para o lançamento desse novo trabalho.
- Agora de volta eu vejo que pra ter sucesso eu não preciso sair de onde estou; Só preciso de saberia pra fazer a diferença no mundo. Em todos os lugares que passei só construí muitas amizades. Falou Lion ao JR pelo chat no facebook.

Além desse do clip, o vocalista pretende gravar um novo CD, com músicas inéditas e de sua autoria.
Perguntamos quais as pessoas responsáveis pela produção do clip e ele nos respondeu:
- Essa primeira etapa estava: Eu: projetista; Hélio Lopes: filmagem; Daniele Soares:  make off  fotos; Failon e Marcel: atores; e todos os outros amigos figurantes. Esse vídeo é... tipo cara, uma festa entre amigos; entende? Todos tem o seu papel importante. Disse Lion Ricardo.

A música "Nosso Amor" já está disponível para ouvir clique aqui e confira.


Veja as fotos da filmagem.


























Fonte das Imagens: Perfil de Lion Ricardo no Facebook

7 comentários:

  1. Que cenário mais Lindoo!!! Bonito de se ver.. Parabéns Lion

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho.....sucessos...

    ResponderExcluir
  3. parabéns...tudo lindo,lindo,Laion vc arrasou na letra da música,e os meninos na banda deram um show,e as menina com os detalhes que fizeram toda diferença...ameiiiiiiiiiiiii
    sucesso sempre,com carinho Linair

    ResponderExcluir
  4. Sucesso !! A música traz uma paz incrível e todos devem desfrutar disso .

    ResponderExcluir
  5. Sucesso' meu amigo ' vai ficar bacanaa '

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pessoal. Espero em Deus um bom trabalho nesse vídeo. Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Muito sucesso pra vc.

    ResponderExcluir