domingo, 3 de novembro de 2013

PREFEITO DE PORÇÃO DE PEDRAS, JUNIOR CASCARIA SE ENVOLVE NUMA BRIGA DE BAR COM UM PROFESSOR

Ontem, por volta, das 21 horas, o prefeito Junior Cascaria estava acompanhado de alguns amigos bebendo em um bar, próximo a Praça da Bíblia, em Poção de Pedras.

De acordo com a versão do professor Roberto e amigos dele, o prefeito Cascaria deu ordem à alguns PMs e guarda municipais para revistá-lo e isso deu origem a confusão, seguida de briga generalizada. Vários vídeos foram gravados da briga e devem repercutir em todo o Estado. Roberto também acusa os guardas municipais de tê-lo segurado pelos braços, enquanto ele era agredido por gente ligada ao prefeito.

O Blog conversou com o sargento Robson que assistiu de ponta a ponta a confusão. O sargento negou que a polícia tenha recebido ordem do prefeito para revistar quem quer que seja. "Eu não sou pago pelo prefeito, sou funcionário do Estado", disse Sargento Robson.

Segundo o PM, ele, que está responsável pelo efetivo, recebeu uma denúncia para revistar todas as pessoas que estavam no bar. Revistei o professor Roberto e a briga começou quando eu estava revistando outra pessoa, ou seja, ele não foi o único a ser revistado. O Sargento também nega que guardas municipais tenham segurado o professor Roberto para que fosse espancado.

A maioria das testinhas que estavam no local, entretanto, confirmam a versão do Professor Roberto. Mas os vídeos é que baterão o martelo nesta questão grave: policiais militares e guardas municipais estão a serviço do prefeito em confusão do Bar.


Depois da confusão, o prefeito de Porção de Pedras, Cascaria e seus amigos se refugiaram na casa de um servidor da prefeitura e aliado político do prefeito. 

Roberto ainda permaneceu por cerca de 40 minutos no local, extremamente revoltado, sendo contido por amigos e familiares, enquanto acusava a polícia e a guarda municipal de terem auxiliado em sua agressão. Com muito custo, ele foi para casa.

Fonte da Informação: Blog do Carlinhos Filho

Um comentário:

  1. É SENHOR PREFEITO ANTES DE SER ELEITO PREFEITO ATÉ FREQUENTAVA A IGREJA EVANGALICA DIZENDO SR CRENTE, AGORA DEPOIS DE ELEITO DEIXOU A BIBLIA DE LADO E METEU O PAU BEBENDO, EITA PREFITURINHA AMALDIÇOADA!

    ResponderExcluir