quarta-feira, 20 de novembro de 2013

JOVENS DE JOSELÂNDIA FORAM ASSALTADOS ONTEM 19 PRÓXIMO A SÃO LUIS

Vinícios, Vonaldo e Bruno passaram por um momento de terror

Ponte do Estreito do Mosquito
Ontem 19, em sua página no facebook o jovem Vinício Viegas publicou um momento tenso em que ele e seus amigos passaram na ponte do estreito dos mosquitos, já chegando de São Luis. Onde ele, Vonaldo e Bruno em viagem à noite, foram surpreendidos por um elemento armado e os ameaçaram de morte. Segundo Vinícios o assaltante ameaçava de atirar nele, a todo momento.
-Ele ficava com a arma apontada todo o momento pra mim falando que ia me matar. Disse Vinícios ao nosso Blog.

O meliante levou dinheiro, celulares e os documentos pessoais dos jovens.
- Ele dizia que não era pra eu olhar pra ele, rapaz não é coisa boa não, mas só levaram dinheiro nossos documentos e celulares. Continuou Vinicius a nos falar.
O Jovem deixou em sua página um agradecimento a Deus por ter saído vivo daquela situação, pois os momentos que, ele e seus amigos passaram foram angustiantes.


2 comentários:

  1. Se fosse eu , passava era por cima dela , ´tinha metido o pe na frente... Não tinha parado naõ , e não tinhah quem me pegasse.. Poovo besta

    ResponderExcluir
  2. É AMIGO, ESPERE A SUA VEZ, FOGO NO DOS OUTROS É AGUA NO DA GENTE

    ResponderExcluir