sexta-feira, 8 de novembro de 2013

OS MOTIVOS DA PRESIDENTA DILMA NÃO IR PARA SANTO ANTÔNIO DOS LOPES INAUGURAR O COMPLEXO PARNAÍBA

Apesar da especulação sobre a vinda da presidenta Dilma ao Maranhão, o que serviria como uma prova do apoio dela a manutenção da aliança PMDB-PT isto não ocorreu e Dilma preferiu ficar em Brasília e enviar representantes em seu lugar.
O fato foi visto pelos políticos, inclusive os aliados de Roseana Sarney, como uma sinalização de que o PT nacional e a presidenta Dilma ainda estão indecisos sobre como o partido deve seguir em 2014 no Maranhão e os rumores de um apoio a Flávio Dino, divulgados na imprensa nacional, ficam mais fortes.
Da coluna Senadinho – Maranhão da Gente via Marrapá

3 comentários:

  1. a presidente Dilma está certa em ficar neutra, pois todos nos sabemos que o candidato da governadora não tá essa bola toda não.

    ResponderExcluir
  2. nos temos exemplo no próprio municipio quando se fala em mudança, pois a tal mudança que falavam tanto em joselandia se transformou num pesadelo. Quando se fala a nivel de estado pior ainda. no governo de zé reinaldo foi um desastre para o estado e consequentemente para joselandia. no de jackson pior ainda, o municipio ficou esquecido. Nos governos de roseana o municipio de joselandia sempre foi lembrado, sendo beneficiados com importantes obras. pergunto, porque não votar no luis fernando, experiente na administração pública sendo prefeito de ribamar, secretario de estado atuante. Flavio atuou como juiz federal, deixou a carreira e entrou na politica, sendo eleito nos currais eleitorais de são domingos, tuntun e caxias a custa do dinheiro destes municipios, e tem mais, sem ter visitado alguns destes municipios. não esquecemos também, da mudança que a população de são luis esperava, um fracasso a administração de edivaldo holanda, que foi apoiado por flavio dino. digo aqui, que o maranhense tem preconceito com si mesmo, e culpar a familia sarnei de tudo é blablabla da oposição e da midia. um exemplo, na cidade de são luis, em sua maioria os prefeitos são oposição ao sarnei, qual o desenvolvimento da cidade em saude, educação e infraestrutura, vamos comparar são luis com teresina em administração municipal, colocando os tres setores citados. No maranhão, tem a vale, alumar, ferrovia, hidreletrica, rede sara, distritos de irrigação e o porto de itaqui. tudo isso significa atraso, fica a pergunta. resumindo, flavio dino é mais um zé reinaldo, ou seja seria um governo de aproveitadores, daqueles que nunca chegaram no poder, e quando chega, chega com sede. Luis fernando, melhor que flavio dino.

    ResponderExcluir
  3. só lembrando, os distritos de irrigação do PE, BA, CE e PI, implantados na mesma epoca dos distritos do MA, ainda hoje produzem. Será porque os do MA estão na situação de abandono. Sera de quem é a culpa, acho que é da preguiça e não do sarnei.

    ResponderExcluir